A Fiorentina anunciou a contratação de Marco Brescianini. O médio internacional italiano foi emprestado pela Atalanta até ao final da época.
Marco Brescianini é reforço confirmado pela Fiorentina. O médio internacional italiano de 25 anos foi cedido pela Atalanta ao clube de Florença até ao final da época, com opção de compra. Caso a Fiorentina fique na Serie A, a cláusula passa a ser de compra obrigatória no valor de dez milhões de euros.
«A ACF Fiorentina anuncia a aquisição, a título temporário com direito de resgate e obrigação em determinadas condições, dos direitos desportivos do jogador Marco Brescianini do Atalanta B.C», escreveu a Fiorentina em comunicado.
Marco Brescianini vai usar a camisola 4 da Fiorentina e já tinha anotado um golo em 12 jogos pela Atalanta na primeira metade da temporada.

