Taça de Inglaterra: Manchester City dá 10 e Marco Silva segue em frente

- Advertisement -

O Manchester City recebeu e venceu o Exeter por 10 bolas a uma, num encontro válido pelos 32avos de final da Taça de Inglaterra.

O Manchester City aplicou uma goleada das antigas ao Exeter, ao vencer o emblema da League One por 10-1. Max Alleyne abriu o marcador aos 12′, com Rodri a aumentar a vantagem, aos 24′. Antes do intervalo, dois autogolos que colocaram o marcador em 4-0: Doyle-Hayes (42′) e Fitzwater (45+2′).

Rico Lewis marcou o 5-0, aos 49′, e Antoine Semenyo estrou-se a marcar pela sua nova equipa, aos 54′. O 7-0 foi da autoria de Tijjani Reijnders, aos 71′, e aos 78′ foi a vez de Nico O’Reilly balançar as redes. Ryan McAidoo fez mais um golo, aos 89′. George Birch reduziu, aos 90′.

Rico Lewis selou as contas da partida, aos 90+1′. Bernardo Silva foi suplente utilizado, enquanto que Matheus Nunes não saiu do banco de suplentes.

Também durante este sábado o Fulham de Marco Silva conseguiu o apuramento, depois de vencer o Middlesbrough por 3-1. Nota para a eliminação do Crystal Palace aos pés do Macclesfield. Eis os resultados do dia:

  • Cheltenham 0-2 Leicester City
  • Everton 1-1 Sunderland (Sunderland venceu nas grandes penalidades)
  • Macclesfield 2-1 Crystal Palace
  • Wolverhampton 6-1 Shrewsbury
  • Boreham Wood 0-5 Burton
  • Burnley 5-1 Millwall
  • Doncaster 2-3 Southampton
  • Ipswich 2-1 Blackpool
  • Manchester City 10-1 Exeter
  • Sheffield Wednesday 0-2 Brentford
  • Stoke City 1-0 Coventry City
  • Newcastle 3-3 Bournemouth (Newcastle venceu nas grandes penalidades)

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Iraque supera entraves e confirma presença na repescagem em Monterrey

A federação do Iraque garantiu que os problemas logísticos estão resolvidos. Haverá duelo decisivo frente a Bolívia ou Suriname para o dia 31 de março.

Jim Ratcliffe elogia recuperação de Michael Carrick mas não abre o jogo sobre o futuro

Jim Ratcliffe, co-proprietário do Manchester United destacou o trabalho de Michael Carrick. No entanto, o dirigente recusou confirmar a sua permanência a longo prazo.

Ex-Benfica Ariza Makukula candidato à Federação da RD Congo

Ariza Makukula anunciou que é candidato à presidência da Federação da RD Congo. As eleições são no próximo dia 11 de abril.

Rafa Mir quebra o silêncio após acusação de agressão sexual: «Falta menos para ser provada a minha inocência»

Rafa Mir nega insultos racistas no jogo com o Espanhol e mostra-se confiante no desfecho do processo judicial de agressão sexual.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Nhaga rendido ao Galatasaray: «Sinto-me em casa»

Renato Nhaga destacou o ambiente acolhedor e a mística familiar que encontrou no Galatasaray. O jovem está rendido aos clube turco.

Frederico Varandas toma posse no Sporting, define prioridades e não aborda renovação de Rui Borges: «Hoje falo só sobre ato eleitorial»

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Dirigente parte para um terceiro mandato e prestou declarações.

Vasco Seabra depois do Arouca somar 3ª derrota contra grandes nos descontos: «Frustrante mais uma vez»

Vasco Seabra analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.