AC Milan concede segundo empate consecutivo e começa a perder terreno na corrida pela liderança

- Advertisement -

Este domingo, o AC Milan empatou a uma bola no terreno da Fiorentina, na 20.ª jornada da Serie A. Inter Milão pode aumentar a diferença para cinco pontos.

O AC Milan empatou a uma bola na visita ao terreno da Fiorentina, na 20.ª jornada da Serie A, este domingo. A equipa de Rafael Leão podia ter igualado o Inter Milão na liderança da Serie A, mas o segundo empate consecutivo significa que a distância pode aumentar para cinco pontos.

Massimiano Allegri optou pela dupla de Christian Pulisic e Niclas Fullkrug na frente de ataque, em detrimento do internacional português Rafael Leão, que entrou aos 60 minutos.

Após uma primeira parte na qual os rossoneri foram superiores, a Fiorentina chegou à vantagem aos 66 minutos com o golo de Pietro Comuzzo. Já perto do final, aos 90 minutos, o internacional francês Christopher Nkunku foi o herói da tarde e empatou as contas da partida. Numa das últimas jogadas, Moise Kean acertou na barra e esteve muito perto de oferecer a vitória à equipa da casa.

Com este resultado, o AC Milan ocupa o segundo lugar da Serie A com 40 pontos, a dois pontos do topo da tabela. A Fiorentina deu continuidade à série de resultados e exibições mais positivas e está a recuperar do pesadelo que foi o início da temporada. Atualmente ocupam o 18.º lugar com 14 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto pode festejar título nas imediações do Estádio do Dragão frente ao Alverca

Caso o FC Porto conquiste o título de campeão nacional frente ao Alverca, a festa será feita nas imediações do Estádio do Dragão.

Sporting de regresso aos treinos em Alcochete após o empate com o Tondela

O Sporting está de regresso aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo. Próximo desafio dos leões é contra o Vitória SC na Primeira Liga.

Alverca com boas notícias para a deslocação ao terreno do FC Porto

Sergi Gómez está disponível para o duelo frente ao FC Porto. O capitão do Alverca recuperou de lesão e pode ser opção para Custódio Castro.

Nuno Borges qualificado para os quartos de final do challenger de Cagliari: eis o próximo adversário

Nuno Borges avançou esta quinta-feira para os quartos de final do challenger de Cagliari. Tenista português venceu Cristian Garín.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho em destaque na imprensa espanhola após ultrapassar Modric e Xavi: «Não teve, provavelmente, o reconhecimento mediático que merece»

No dia em que o Braga recebe o Friburgo na meia-final da Europa League, a imprensa espanhola destacou os números de João Moutinho nas competições europeias.

Despedida de Mohamed Salah ao Liverpool ainda poderá ser dentro de campo: eis as novidades

Mohamed Salah ainda poderá despedir-se do Liverpool dentro de campo. Há novidades quanto à lesão do avançado.

Imprensa italiana destaca interesse de 2 gigantes da Premier League em Francisco Conceição

Imprensa italiana destacou o interesse do Manchester United e do Liverpool na contratação de Francisco Conceição.