O Benfica pode abandonar a corrida por três alvos neste mercado. André Luiz, Wesley e Lorenzo Lucca dados como muito difíceis.
O Benfica movimenta-se em várias frentes no mercado, mas há três negócios que são encarados pelas águias como muito complicados e que, como tal, correm sério risco de cair. De acordo com o jornal Record, André Luiz, Wesley e Lorenzo Lucca estão bem mais longe da Luz.
Dos três, o negócio que continua mais adiantado é o de André Luiz, mas em sério risco de não vir a acontecer. As pretensões de Evangelos Marinakis, proprietário do Rio Ave, subiram e o Benfica considera o valor de 20 milhões de euros exorbitante. Apesar do forcing do jogador para se mudar para as águias, o negócio é visto como inviável.
Numa situação semelhante está Wesley. Além da espera para contar com o extremo, que o Al Nassr só libertará depois do regresso de Sadio Mané da CAN 2025, o clube saudita só está aberto a uma transferência em definitivo, um molde de negócio que não agrada o Benfica.
Por fim, Lorenzo Lucca, avançado do Nápoles, está descartado a 100%. O preço pedido pelo Nápoles, quase 40 milhões de euros, foi considerado demasiado caro pelas águias que, deste modo, decidiram abandonar a mesa de negociações.



