Flávio Gonçalves impressiona Rui Borges e mantém-se na equipa principal

- Advertisement -

Apesar dos reforços para a posição de extremo, o talento do jovem de 18 anos Flávio Gonçalves convenceu Rui Borges a mantê-lo na equipa principal.

O Sporting adquiriu dois reforços para a posição de extremo neste mercado de inverno (Luís Guilherme e Souleymane Faye), mas o talento de Flávio Gonçalves não passou despercebido. Segundo A Bola, Rui Borges ficou convencido pelo desempenho do jovem de 18 anos, que permanecerá com a equipa principal.

Flávio Gonçalves estreou-se como titular na derrota frente ao Vitória SC na Taça da Liga por 2-1. É uma das grandes promessas da academia do Sporting e com algum trabalho físico e tático pode tornar-se um jogador essencial para os leões nos próximos anos, tendo uma enorme margem de progressão. O português irá integrar a equipa A pelo menos no próximo jogo e apenas jogará pela equipa B para manter o ritmo de jogo, segundo a mesma fonte.

Desta forma, o jovem estará presente na ficha de jogo da próxima sexta-feira, no encontro da 18.ª jornada da Primeira Liga frente ao Casa Pia.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional nega abordagem do Real Madrid por José Mourinho e mete treinador a 100% no Benfica

José Mourinho não recebeu qualquer abordagem ou contacto do Real Madrid. Treinador está 100% focado no Benfica.

Paul Pogba sem rodeios: «Se o Bruno Fernandes estivesse no Manchester City ganhava a Bola de Ouro»

Paul Pogba deixou muitos elogios a Bruno Fernandes. Médio francês jogou com o internacional português no Manchester United.

FC Porto ultrapassado na corrida por Roony Bardghji: eis o favorito a contratar o extremo do Barcelona

Roony Bardghji continua a somar alvos no mercado. Extremo é alvo do FC Porto e a Real Sociedad ganhou vantagem.

Pep Guardiola rendido a atitude de rival: «Adoro isso. É por isso que o Arsenal está onde está»

Pep Guardiola foi questionado quanto a uma atitude de Declan Rice. O treinador do Manchester City elogiou o jogador do Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG quer mais um internacional português e já há negociações em andamento

O PSG está de olho em Mateus Fernandes. Parisienses já estabeleceram contactos com vista à chegada do médio português.

Kylian Mbappé deixa reação à possibilidade de José Mourinho rumar ao Real Madrid

Kylian Mbappé deixou um like numa publicação que aponta José Mourinho ao Real Madrid. O avançado francês também surge em destaque.

Imprensa espanhola mete José Mourinho em lista de 6 treinadores desejados pelo Real Madrid: «Uma das muitas opções em cima da mesa»

José Mourinho voltou a ser colocado na rota do Real Madrid. Em Espanha, dão conta da possibilidade do treinador do Benfica regressar aos merengues.