Real Madrid fecha a primeira contratação depois da promoção de Álvaro Arbeloa

- Advertisement -

Adrián Arnu deve mudar-se para o Real Madrid em breve. O jogador vai ser emprestado pelo Real Valladolid, da La Liga 2.

O Real Madrid tem tudo acordado com o Real Valladolid para o empréstimo de Adrián Arnu. A informação está a ser avançada pelo jornalista Matteo Moretto, que indica que o acordo contempla uma opção de compra. O jogador será integrado de forma inicial na equipa B.

Ainda assim, Álvaro Arbeloa deverá estar atento às suas prestações, já que o ponta de lança é visto como um dos mais promissores da sua geração. Aos 18 anos, Adrián Arnu leva nove partidas pelo Real Valladolid, que atua na La Liga 2, mas sem qualquer golo marcado.

O jogador passará a atuar na Primera RFEF, onde será orientado por Julián López de Lerma, depois da promoção de Álvaro Arbeloa para o posto que era de Xabi Alonso.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United ‘ameaça’ Barcelona: ou 30 milhões de euros, ou nada

O Manchester United não está disposto a baixar o valor de Marcus Rashford, pretendendo que o Barcelona pague 30 milhões de euros.

Para Rui Borges ter debaixo de olho? Jovem lateral do Sporting em destaque

Daniel Costa foi um dos jogadores que atuou na partida entre o Sporting e o Real Madrid, relativo à Youth League.

Futuro de Martín Anselmi em aberto: dono do Botafogo tem posição bem clara

Martín Anselmi está em sério risco de ser despedido do comando técnico do Botafogo. Caso perca frente ao Palmeiras, deixará o clube.

Sporting eliminado da Youth League pelo Real Madrid

O Sporting foi eliminado pelo Real Madrid nos quartos de final da Youth League, ao perder por duas bolas a uma.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Benfica com presença garantida no Mundial 2026

Fredrik Aursnes vai integrar a seleção da Noruega durante o Mundial 2026. A garantia foi deixada pelo selecionador dos escandinavos.

Supercomputador divulga probabilidade do Sporting estar nas meias-finais da Champions League: Arsenal é favorito

O supercomputador da Opta acredita que o Sporting tem 22% de probabilidades de conseguir chegar às meias-finais da Champions League.

FC Porto com três ausências para o Estugarda

O FC Porto treinou esta manhã para preparar o duelo frente ao Estugarda. Os dragões não contaram com três jogadores.