O Everton está interessado em contratar Kévin Boma, jogador que é considerado figura importante no Estoril Praia.
O Everton realizou uma consulta sobre a possível disponibilidade de poder contratar Kévin Boma neste mercado de transferências de inverno. A informação está a ser avançada pelo jornalista Rudy Galetti, que indica que o Estoril Praia não fecha a porta de saída ao central.
Ainda assim, o togolês é considerado um membro importante e terão que chegar ofertas importantes à Amoreira para convencer os responsáveis estorilistas. O Widzew também tentou a aquisição do defesa, mas o Estoril Praia apontou aos cinco milhões de euros.
Kévin Boma conta com um contrato válido até 2028 e chegou ao clube em 2024, proveniente do Rodez. Na presente temporada leva 18 encontros disputados, com um golo marcado.

