Andy Robertson junta-se à onda de críticas a Dominik Szoboszlai: «O que ele fez é inaceitável»

- Advertisement -

Dominik Szoszbolai sofreu mais uma crítica pelo erro descuidado no golo do Barnsley FC na Taça de Inglaterra. Desta vez foi o colega Andy Robertson.

Na vitória do Liverpool por 4-1 frente ao Barnsley FC, o golo dos visitantes num lance que tem dado que falar: Dominik Szoszbolai conduziu a bola na zona da pequena área e tentou um passe de calcanhar em zona proibida, resultando no golo. Na reação à partida,  treinador do Barnsley, Conor Hourihane, descreveu o momento como «desrespeitoso» e Andy Robertson concorda.

O colega de Dominik Szoszbolai no Liverpool mostrou todo o seu desagrado com a atitude do jogador:

«O mais frustrante é que o Dom (Szoszbolai) faz primeiro uma corrida incrível de 60 metros. Estava a receber aplausos da Kop e não sei se isso lhe subiu à cabeça. Agora podemos brincar com isso, mas é inaceitável sofrer um golo assim. O Dom sabe isso perfeitamente. Tem sido magnífico para nós esta época e voltou a jogar muito bem, mas teve um lapso de concentração. Não podemos ter muitos desses dentro da nossa área».

De seguida, o defesa-lateral escocês falou sobre a reação dos restantes membros do plantel:

«Não acho que o Gio (Mamardashvili) tenha ficado nada satisfeito. Ele quer manter a baliza a zeros, tal como a defesa. Deu-lhes uma forma de voltar ao jogo e o 2-1 manteve-se durante muito tempo. Tornou tudo um pouco nervoso, mas acabámos por resolver. (…) Todos lhe dissemos alguma coisa no momento, mas ele percebeu e pediu desculpa ao intervalo».

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Jorge Mendes traça caminho de António Silva para a Juventus

A imprensa italiana avança que Jorge Mendes vai propor o nome de António Silva à Juventus, após já ter feito mesmo com clubes da Bundesliga.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o Pablo Rosário ia andar atrás do Trincão, por isso, o Quenda na largura, dava-nos...

FC Porto e Sporting empataram (0-0) em jogo da meia-final da Taça de Portugal. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Quem é Erick Noriega? Médio do Grémio de Artur Jorge apontado ao Sporting

O Sporting demonstrou interesse em Erick Noriega nos últimos dias. O médio peruano de 24 anos alinha pelo Grémio de Artur Jorge.

Vinícius Júnior mais perto de chegar a acordo com o Real Madrid para a renovação de contrato

A imprensa espanhola avança que Vinícius Júnior está muito perto de renovar com o Real Madrid. Acordo deve ser anunciado nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast e os objetos arremessados pelos adeptos do FC Porto: «Alguém perdeu alguma coisa?»

Zeno Debast usou as redes sociais para mostrar os objetos arremessados pelos adeptos do FC Porto. Central esteve em campo diante do Sporting.

Rafael Leão desmente ligação ao caso de prostituição na Serie A: «Não estou envolvido e não cometi qualquer crime»

Rafael Leão negou qualquer envolvimento e afastou ligações ao escândalo que tem dominado o futebol italiano nos últimos dias.

Imprensa italiana liga Francesco Farioli a clube da Serie A: «O grande sonho seria Francesco Farioli, mas é impossível»

Francesco Farioli é o grande objetivo do Bolonha. O treinador do FC Porto foi colocado nos objetivos dos italianos.