Giuliano Simeone renova pelo Atlético Madrid até 2030

- Advertisement -

O Atlético Madrid anunciou, esta quinta feira, a renovação de Giuliano Simeone. O avançado argentino prolongou o seu vinculo até 2030.

Giuliano Simeone renovou o seu contrato com o Atlético Madrid até 2030. A informação foi confirmada esta quinta feira pelo emblema da La Liga. O avançado chegou aos colchoneros em 2020 e já disputou 77 jogos e apontou oito golos.

«Giuliano Simeone assinou uma extensão de contrato com o nosso clube até 30 de junho de 2030. O ala tinha contrato até 2028. Disputou 77 jogos, marcando oito golos, fazendo 16 assistências e tornando-se um dos ídolos dos adeptos pelo seu trabalho em campo. Parabéns, Giuli!» escreveu o Atlético Madrid em comunicado.

Formado no River Plate, Giuliano Simeone chegou ao Atlético Madrid na época 2020/21, primeiro a equipa B e depois acabou emprestado ao Real Zaragoza e ao Alavés, mas, iria ser na época 2024/25 que o avançado argentino se afirmaria na equipa espanhola, comandada pelo seu pai, Diego Simeone.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata no terreno do Málaga na 4.ª jornada da La Liga

O Levante de Luís Castro não foi além de um empate a zero no terreno do Málaga, em jogo da 4.ª jornada da La Liga.

Entrada direta na Champions League já rende mais de 42 milhões a FC Porto e Sporting

FC Porto e Sporting já asseguraram uma verba superior a 42 milhões de euros pela entrada direta na Champions League 2026/27.

Benfica derrota FC Porto na Final da Supertaça Feminina

O Benfica venceu o FC Porto por cinco bolas a uma, conquistando assim a Supertaça de Portugal em Futebol Feminino

Eis os 6 destaques do Benfica 5-1 FC Porto

O Benfica venceu o FC Porto por cinco bolas a uma, conquistando assim a Supertaça de Portugal em Futebol Feminino

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA não esquece: FC Porto com baixa de peso para as primeiras jornadas da Champions League

Jan Bednarek está fora dos planos do FC Porto para as duas primeiras jornadas da Champions League, devido a castigo.

Arsenal vence Chelsea com direito a reviravolta

O Arsenal recebeu e venceu o Chelsea por duas bolas a uma, num encontro a contar para a terceira jornada da Premier League.

FC Porto de folga: 2 jogadores apresentaram-se no Olival

O FC Porto esteve de folga durante este domingo. Zaidu Sanusi e Oskar Pietuzewski apresentaram-se no Olival.