Zakaria Kessary confirmado como reforço do Alverca

- Advertisement -

Zakaria Kessary foi confirmado como o mais recente reforço do Alverca. O médio marroquino chega a Portugal, onde terá a sua primeira experiência na Europa.

Zakaria Kessary foi oficializado esta sexta-feira como reforço do Alverca. O médio marroquino chega por empréstimo à equipa ribatejana até ao final da temporada, proveniente do Union Touarga, equipa que disputa a primeira divisão do campeonato marroquino. O jovem internacional sub-18 por Marrocos, estreou se esta temporada como sénior no Union Touarga, onde realizou oito jogos e apontou um golo:

«Estou muito entusiasmado por começar esta nova caminhada ao serviço do FC Alverca» afirmou Zakaria Kessary, em declarações divulgadas nas redes sociais do clube.

Após as chegadas de Mathis Clairicia do Bochum, e também de Vasco Moreira do Felgueiras, o marroquino chega para ser o terceiro reforço da equipa ribatejana, neste mercado de inverno.

Subscreve!

Artigos Populares

Torino tem pressa para contar com Rafael Obrador e já há data para a sua chegada a Itália

Rafael Obrador vai mesmo ser reforço do Torino. O jogador chegará ao emblema da Serie A por empréstimo do Benfica.

Braga perto de fechar médio ex-Rio Ave por 6 milhões de euros

Demir Tiknaz é o grande alvo do Braga no presente mercado de transferências. O jogador representa o Besiktas e já passou pelo Rio Ave.

Eis a data da possível (re)estreia de Rafa Silva pelo Benfica

Rafa Silva está a um passo de voltar a ser jogador do Benfica. Já existe acordo entre os encarnados e o Besiktas por cinco milhões de euros.

Rafa Silva mais perto de regressar ao Benfica: eis quanto as estão dispostas a pagar

O Benfica já tem acordo com o Besiktas para o regresso de Rafa Silva. Pacote de 5 milhões de euros + 2 milhões de euros em variáveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela Amadora conta com concorrência por jovem lateral: eis a situação

O Estrela Amadora está interessado em contratar Wedtoin Ouedraogo. Torino avança pelo lateral esquerdo e Genoa está de olho.

Benfica vai realizar a viagem para Vila do Conde de maneira diferente à habitual

O Benfica vai rumar ao norte do país para enfrentar o Rio Ave no sábado, numa viagem que será feita de avião.

Harry Maguire está em final de contrato com o Manchester United e há 3 interessados em Itália

Inter Milão, Nápoles e Fiorentina estão interessados em Harry Maguire. Defesa do Manchester United termina contrato no final da época.