Rafael Obrador está a ser associado ao Torino, mas uma saída do Benfica terá que ser aprovada pelo Real Madrid, que pode igualar a oferta.
O Benfica pode libertar Rafael Obrador no presente mercado de transferências, com o Torino muito interessado. Ainda assim, o Real Madrid tem uma palavra a dizer em toda a situação, já que pode igualar a oferta do conjunto italiano, algo estabelecido no verão de 2025.
Os merengues estarão analisar a situação, tendo em vista as opções que conta no plantel. Álvaro Carreras estabeleceu-se como titular indiscutível nos merengues, depois de ter sido comprado ao Benfica por 50 milhões de euros. Fran García também faz parte do plantel principal.
Ferland Mendy é outra opção para Álvaro Arbeloa, mas o francês tem passado nos últimos anos por uma série de problemas graves de lesões. A equipa técnica ainda se está ambientar à equipa principal, já que o ex-lateral direito sucedeu recentemente a Xabi Alonso e terá vários pontos a analisar.
Na equipa B, Álvaro Arbeloa utilizava Diego Aguado, lateral esquerdo de apenas 18 anos de idade. Víctor Valdepeñas, que também pode fazer a posição, já somou minutos pelo Real Madrid em 2025/26.
Caso os blancos optem por igualar a oferta por Rafael Obrador, o jogador terá que se afirmar entre todas as opções disponíveis, o que promete ser complicado (recordar que o atleta já soma uma inscrição em 2025/26). Pelo Benfica soma uma partida.

