Francisco Cabral e Lucas Miedler vão enfrentar o húngaro Fábián Marozsán e o italiano Mattia Bellucci na ronda inicial do Open da Austrália.
Francisco Cabral e Lucas Miedler já sabem quem enfrentarão na ronda inicial do Open da Austrália: o húngaro Fábián Marozsán e o italiano Mattia Bellucci. O sorteio da variante de pares decorreu durante este sábado.
«Chegamos com mais estatuto. Vamos ser cabeças de série, não jogamos contra nenhuma das duplas top 16 antes da terceira ronda, mas, ao mesmo tempo, passamos a ser uma das equipas a bater. Vamos dar tudo para estar à altura do desafio», referiu Francisco Cabral em declarações à agência Lusa.
«Foram semanas muito positivas. Várias vitórias e um título. Fizemos jogos de bom nível e soubemos superar momentos de dificuldade em vários encontros. Estamos contentes com estes dois últimos torneios», disse também depois da conquista do ATP 250 de Brisbane e de perderem nas meias-finais do ATP 250 de Auckland.
Francisco Cabral olha ainda para este Open da Austrália:
«Queremos chegar o mais longe possível. Um dos objetivos desta época é fazer campanhas melhores nos torneios maiores, principalmente no Grand Slam. Esperamos que aconteça já uma boa campanha na Austrália, mas, se não acontecer, nada muda e vamos continuar a trabalhar da mesma forma».

