Regresso ao campeonato: Eis os onzes prováveis do Rio Ave x Benfica

- Advertisement -

O Benfica vai jogar contra o Rio Ave para a jornada 18 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

O Benfica vai enfrentar este sábado o Rio Ave para a jornada 18 da Primeira Liga. Depois das eliminações na Taça da Liga (meia-final contra o Braga) e na Taça de Portugal (quartos de final contra o FC Porto), as águias voltam a jogar para o campeonato.

Em 2026, o Benfica já jogou na Primeira Liga e venceu em casa o Estoril Praia por 3-1. Agora as águias preparam-se para uma deslocação a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave, numa partida marcada para este sábado pelas 20h30.

Podes ler a antevisão completa do Bola na Rede, com direito a análise, 10 dados rápidos, declarações dos treinadores e, inclusive, previsão do resultado.

Eis os onzes prováveis:

Rio Ave: Miszta; Petrasso, Brabec e Nelson Abbey; João Tomé, Brandon Aguilera, Ntoi e Vrousai; André Luiz, Pohlmann e Clayton Silva;

Benfica: Trubin; Dedic, Tomás Araújo, Otamendi e Dahl; Barrenechea; Aursnes e Sudakov; Prestianni, Sidny Cabral e Pavlidis;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo faz história pessoal no Sporting x Casa Pia

Geny Catamo marcou pela primeira vez em jogos consecutivos por clube. Esta sexta-feira, voltou a bisar pelo Sporting.

Besiktas já tem plano B caso não consiga contratar Nuno Tavares: eis a situação

O Besiktas já tem princípio de acordo com o Vasco da Gama por Lucas Piton. É o plano B dos turcos a Nuno Tavares.

A mensagem de Daniel Bragança após regresso especial no Sporting x Casa Pia

Daniel Bragança voltou a jogar pela equipa principal do Sporting, ao fim de 335 dias. Médio entrou como capitão e marcou.

Eis o primeiro onze de Michael Carrick como treinador do Manchester United

O Manchester United enfrenta o Manchester City neste sábado, às 12h30, para a Premier League. Já há onzes oficiais para a partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot fala sobre o regresso de Mohamed Salah ao Liverpool: «Estará disponível na próxima semana»

Arne Slot confirmou que continua a contar com Mohamed Salah. O treinador do Liverpool garantiu que o avançado vai estar disponível já na próxima semana.

Danilo de regresso a Turim: «Juventus foi o clube mais importante da minha carreira e da minha vida»

Danilo deu entrevista aos meios de comunicação oficiais da Juventus. Defesa brasileiro regressou recentemente a Turim.

Paulo Fonseca faz balanço da época no Lyon e elogia Afonso Moreira: «Tem sido talvez o jogador mais influente na nossa equipa»

Paulo Fonseca fez um balanço da temporada ao serviço do Lyon. O técnico português deixou também elogios para Afonso Moreira.