Dominic Calvert-Lewin (Leeds United) e Unai Emery (Aston Villa) venceram os respetivos prémios do mês na Premier League.
Dominic Calvert-Lewin e Unai Emery foram distinguidos na Premier League. Referente ao mês de dezembro, o avançado do Leeds United ganhou o prémio de Jogador do Mês, ao marcar seis golos em cinco jogos.
Já Unai Emery arrecadou o prémio de Treinador do Mês. Em dezembro, o técnico espanhol do Aston Villa conseguiu vencer cinco jogos consecutivos na Premier League (Brighton, Arsenal, West Ham, Manchester United e Chelsea) antes de reencontrar o Arsenal e perder por 4-1.
Olhando à classificação atual da Premier League, o Aston Villa está no 3.º lugar com 43 pontos (igualado pontualmente com o 2.º Manchester City). Já o Leeds United, onde joga Dominic Calvert-Lewin, encontra-se no 16.º posto com 22 pontos.

