Estreia perfeita: Michael Carrick comanda o Manchester United à vitória contra o Manchester City

- Advertisement -

Na estreia de Michael Carrick, o Manchester United venceu o Manchester City por 2-0, este sábado, na 22.ª jornada da Premier League.

O Manchester United inicia um novo capítulo da melhor forma. Este sábado, na estreia de Michael Carrick no comando técnico, os red devils bateram o Manchester City por 2-0 em Old Trafford, num encontro da 22.ª jornada da Premier League.

Os visitantes tiveram dificuldades para criar oportunidades claras de golo, apesar do domínio da posse de bola. O Manchester United soube aproveitar uma situação de desequilíbrio no contra-ataque e Bruno Fernandes assistiu Bryan Mbeumo para o camaronês abrir as contas da partida, aos 65 minutos. Patrick Dorgu aumentou a vantagem aos 76 minutos, finalizando um cruzamento de Matheus Cunha.

Após este resultado, o Manchester United alcança o quarto lugar com 35 pontos e o Manchester City mantém-se no segundo lugar com 43 pontos. Desta forma, oferece uma oportunidade ao Arsenal para aumentar a diferença no topo da tabela da Premier League.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Silva assiste e Borussia Dortmund vence St. Pauli

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a duas durante a tarde deste sábado, em jogo da Bundesliga.

Análise às equipas #8: Red Bull, um gigante ferido e um ressurgimento que chegou tarde

A temporada de 2025 não foi uma marcha triunfal para a Red Bull. Foi, acima de tudo, uma operação de resgate. Depois de ter perdido o título de Construtores em 2024

Gil Vicente no mercado e entra na corrida por jogador do Real Zaragoza (mudança pode chegar aos 2 milhões de euros)

O Gil Vicente procura reforços para melhorar o seu plantel para a segunda metade da temporada. Samed Bazdar é alvo dos minhotos.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão bate Udinese e segue firme na liderança da Serie A

O Inter Milão foi ao Friuli vencer a Udinese por uma bola a zero, num encontro da 21.ª jornada da Serie A.

Eivind Helland reforça o eixo defensivo do Bolonha

O jovem defesa-central de 20 anos, Eivind Helland, deixou o SK Brann e assinou pelo Bolonha a troco de sete milhões de euros.

Já passou pelo Benfica e pode rumar ao futebol chinês já em janeiro

Jhonder Cádiz, nome que passou por alguns emblemas do futebol português, pode rumar ao futebol chinês nas próximas semanas.