Oliver Glasner ataca direção do Crystal Palace: «Fiquei calado até agora…»

- Advertisement -

Oliver Glasner está muito contente com a política de vendas do Crystal Palace e deixou duras críticas à direção dos londrinos.

O Crystal Palace saiu derrotado do encontro frente ao Sunderland por 2-1 e Oliver Glasner falou com os jornalistas depois do jogo. O austríaco admitiu estar muito descontente com a direção, que confirmou que Marc Guéhi vai rumar ao Manchester City nos próximos dias:

«Sinto que estamos a ser completamente abandonados. O pior é vender o nosso capitão um dia antes de jogar um jogo da Premier League. Fiquei calado até agora… Tenho o coração partido duas vezes nesta temporada, ambas as vezes um dia antes de um jogo. Aconteceu com [Eberechi] Eze e agora com [Marc] Guéhi. Ontem soube que íamos vender o Marc e agora temos que lidar com isso. Nenhuma equipa [deveria] fazer isso».

Recordar que Oliver Glasner já anunciou que vai deixar a equipa no final da época. O Crystal Palace ocupa atualmente a 13.ª posição da Premier League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal Sub-21: Há alteração na convocatória e trata-se de uma estreia

Miguel Nogueira, do Vitória SC, estreia-se na convocatória da Seleção Sub-21 para substituir Gustavo Sá, médio que atua no Famalicão.

Bayern Munique já renovou contrato com jovem português

O Bayern Munique já renovou contrato com David Daiber. Médio português já se estreou pela equipa principal dos bávaros.

Faltam 7 jornadas para o fim da Primeira Liga e depois das seleções: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica?

A Primeira Liga vai pausar para as seleções nacionais. Eis o calendário que falta a FC Porto, Sporting e Benfica na luta pelo título.

Jogadores do Botafogo tentaram impedir demissão de Martín Anselmi e contactaram John Textor sem sucesso

Martín Anselmi foi despedido do comando técnico do Botafogo. Os jogadores aurinegros tentaram evitar a saída do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola aumentou registo de troféus no Manchester City

O Manchester City derrotou o Arsenal por 2-0, em Wembley, garantindo a conquista da Taça da Liga Inglesa. Pep Guardiola soma o seu quinto título na competição, tornando-se o treinador mais vitorioso da história do torneio.

Eis o motivo que justificou a expulsão de Abel Ferreira no último jogo do Palmeiras

O árbitro do jogo entre o São Paulo e o Palmeiras revelou o que Abel Ferreira lhe disse após ser expulso. É a terceira expulsão do português em 2026.

Cafú mantém opinião: «Neymar foi melhor que Messi e Cristiano Ronaldo»

A lenda do futebol brasileiro Cafú disse, recentemente, que Neymar foi melhor que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O ex-jogador reforçou agora essa opinião.