O Benfica venceu o Rio Ave por 2-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Sotiris Sylaidopoulos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.
Sotiris Sylaidopoulos analisou o desaire do Rio Ave frente ao Benfica por 2-0, no encontro referente à 18ª. jornada da Primeira Liga. O Bola na Rede esteve presente no Estádio dos Arcos, e, no final do encontro, teve a oportunidade de colocar uma questão ao treinador dos vilacondenses.
Lê também a questão colocada a José Mourinho, treinador do Benfica.
Bola na Rede: A equipa foi concedendo alguns espaços, sobretudo entre linhas e nos corredores, na primeira parte. O que procurou alterar ao intervalo e de que forma conseguiu corrigir esse problema?
Sotiris Sylaidopoulos: É verdade, houve distância entre as nossas linhas, mas sobretudo entre os jogadores. Chegámos muitas vezes tarde à pressão e, quando se dá tanto tempo e espaço a jogadores com esta qualidade, tudo se torna mais difícil. O Benfica fez uma grande primeira parte, diria mesmo que foi das melhores que realizou. Circularam a bola muito rápido e, com a qualidade que têm, criaram-nos muitas dificuldades. Ao intervalo falámos da necessidade de sermos mais compactos e mais corajosos. Nos duelos, fomos demasiado macios na primeira parte; na segunda melhorámos, tivemos mais bola e fomos mais competitivos.

