A Juventus informa que a lotação está esgotada para o jogo frente ao Benfica. Jogo a contar para a jornada 7 da Champions League.
O Juventus x Benfica está com lotação esgotada. A dias do embate para a Champions League, o emblema da Serie A emitiu uma nota oficial com a atualização da situação da bilhética, com menção ao castigo do Benfica. As águias foram castigadas pela UEFA e não podem vender bilhetes para este jogo.
«O entusiasmo em torno da Juventus está em alta, como demonstra a lotação esgotada do Allianz Stadium para os próximos dois jogos em casa, frente ao Benfica e ao Nápoles. Para o encontro da Liga dos Campeões, o estádio estará totalmente pintado de preto e branco. Devido à proibição da deslocação dos adeptos do Benfica, o setor visitante foi disponibilizado para os adeptos da casa. Restam apenas alguns bilhetes nessa zona, mas prevê-se que esgotem rapidamente», pode ler-se.
O Juventus x Benfica está marcado para a próxima quarta-feira, dia 21 de janeiro, pelas 20h00, numa partida relativa à sétima jornada da fase de liga da Champions League.

