Marítimo goleia Lusitânia de Lourosa e continua confortável na liderança da Segunda Liga

- Advertisement -

Mais um passo do Marítimo a confirmar o grande momento de forma. Madeirenses golearam Lusitânia de Lourosa na 18.ª jornada da Segunda Liga.

O Marítimo foi ao estádio da Oliveirense, campo emprestado do Lusitânia de Lourosa, golear e somar a terceira vitória consecutiva e a oitava nos últimos nove jogos. Triunfo incontestável dos madeirenses por 4-0.

Adrian Butzke (3′), Carlos Daniel (11′), Simo Bouzaidi (48′) e Martín Tejon (59′) marcaram os golos da goleada do Marítimo. Miguel Pereira ainda desperdiçou uma grande penalidade e a chance de reduzir a diferença.

Com esta vitória, o Marítimo chega aos 39 pontos na liderança da Segunda Liga e mantém a diferença para o segundo lugar, o Académico de Viseu, em sete pontos. O Lusitânia de Lourosa é oitavo com 24 pontos.

Continua a acompanhar a Segunda Liga.

Simo Bouzaidi Luís Rocha Lusitânia de Lourosa Marítimo
Fonte: Bernardo Benjamim / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Paredes 0-0 Amarante da Liga 3

O Paredes e o Amarante empataram a zero durante a tarde deste domingo. Eis os cinco destaques do encontro.

Amarante empata com Paredes em duelo frenético e vai disputar subida e divisão: eis os resultados do dia na Liga 3

O Paredes e o Amarante empataram por 0-0 nesta jornada da Liga 3. Equipa visitante garante apuramento para a fase de subida.

Famalicão vai aos Açores vencer Santa Clara e inicia 2ª volta com 3 pontos na mala

O Famalicão foi aos Açores carimbar o passaporte do regresso às vitórias. Triunfo tangencial sobre o Santa Clara na 18.ª jornada.

Atlético Madrid vence Alavés e iguala Villarreal no 3º lugar da La Liga

O Atlético Madrid derrotou o Alavés na 20.ª jornada da La Liga. Colchoneros regressaram às vitórias na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso de David Jurásek ao Slavia Praga saudado: «Talvez ainda não estivesse totalmente preparado para um clube de topo estrangeiro como o Benfica»

David Jurásek regressou ao Slavia Praga e deixou definitivamente o Benfica. O lateral foi elogiado por Branislav Sokoli.

Sporting: Souleymane Faye viaja este domingo para Lisboa

Souleymane Faye vai reforçar o Sporting neste mercado de inverno. Extremo de 22 anos prepara-se para viajar rumo a Portugal.

André Luiz com reflexão depois do Rio Ave x Benfica: «Tem dias que as coisas não saem como a gente quer»

André Luiz deixou uma pequena reflexão depois da derrota do Rio Ave contra o Benfica. Avançado tem sido associado às águias.