Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.
Luís Pinto fez o rescaldo do desaire do Vitória SC frente ao FC Porto por 1-0. No encontro da jornada 18 da Primeira Liga, o técnico dos vitorianos disse o seguinte:
«Deixa orgulho e deixa revolta por sairmos deste jogo com os mesmos pontos. É o que é, o Porto ganhou e ficou com três pontos, faz parte. Na segunda parte eles alteraram as dinâmicas de construção, mas na primeira parte acho que estávamos bem, houve mérito da equipa. Quando eles conseguiam sair eram muito perigosos e agressivos. Tivemos a capacidade de permitir isso poucas vezes na primeira parte. Na segunda eles alteraram. Com a entrada do Gustavo houve uma nova energia, mas não conseguimos marcar golos e perdemos o jogo no detalhe. Agora o desafio está na consistência, o crescimento desta equipa. Precisamos de crescer nestes contextos e hoje demos uma excelente resposta. Vamos com confiança no plantel para o próximo jogo».

