Sporting tem plano definido para Pedro Gonçalves e Ousmane Diomande

- Advertisement -

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomande estão prestes a voltar de lesão. Ainda assim, a dupla só deverá estar disponível para o jogo contra o Arouca.

Apesar da esperança manifestada por Rui Borges em contar com mais regressos para o PSG, estes só deverão acontecer diante do Arouca. Quem o diz é o jornal A Bola, em relação aos casos de Pedro Gonçalves e Ousmane Diomande.

Os dois jogadores estão no último estágio da recuperação de lesão, mas o plano do departamento médico do Sporting ainda não contempla a sua presença para o duelo diante do PSG, a ser jogado esta terça-feira, 20 de janeiro. No sábado, dia 24, ambos os nomes devem estar já disponíveis, embora devam ser geridos.

Recorde-se que Pedro Gonçalves está fora das opções de Rui Borges desde o início de dezembro. Já Ousmane Diomande regressou lesionado da CAN 2025, onde participou ao serviço da Costa do Marfim.

Ousmane Diomande Wendel Silva
Fonte: Rafael Canejo / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora tem mais 2 alvos e olha para a Suécia e para Itália

O Estrela da Amadora quer reforçar o meio-campo e o ataque e tem dois alvos definidos. Imam Jagne e Alessio Chiaverini na lista do clube.

Thomas Frank sob pressão no Tottenham e Mauricio Pochettino já é candidato ao lugar

Um membro da direção do Tottenham tem feito pressão para Thomas Frank ser despedido e Mauricio Pochettino surge como possível sucessor.

Lorenzo Lucca ainda está de pé e Benfica coloca 2 milhões de euros na mesa de negociações: eis as novidades

O Benfica continua sem desistir por Lorenzo Lucca. Águias fizeram proposta junto do Nápoles, mas recusam obrigação de compra.

Crystal Palace toma decisão quanto ao futuro de Oliver Glasner

Oliver Glasner vai continuar no Crystal Palace até ao final da temporada. Declarações do técnico caíram mal, mas há aposta na continuidade.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG divulga convocados para o jogo contra o Sporting e revela ausência de João Neves

O PSG anunciou os convocados para o duelo contra o Sporting. João Neves está lesionado e é baixa para o duelo da Champions League.

Alverca proibido de inscrever novos jogadores pela FIFA devido a dívidas na transferência de Matheus Mendes

O Alverca enfrenta um transfer ban imposto pela FIFA. Em causa, alegadas dívidas referentes à transferência de Matheus Mendes.

Marco Baixinho retorna a Portugal para representar a Académica

A Académica anunciou, na passada quinta-feira, a contratação do defesa-central de 36 anos, Marco Baixinho.