Andrey Rublev polémico antes de defrontar Jaime Faria: «Não sei quem é esse rapaz»

- Advertisement -

Andrey Rublev está na segunda ronda do Open da Austrália e tem duelo marcado com Jaime Faria. Tenista russo com declarações polémicas.

Andrey Rublev bateu Jesper De Jong por 3-0 e avançou para a segunda ronda do Open da Austrália, onde defrontará Jaime Faria. Questionado sobre o embate com o português, o tenista russo causou polémica.

«Não vi o quadro. Disseste-me agora o nome e não sei quem é esse rapaz. Vou ter de fazer alguma pesquisa para perceber como joga. No fim, é sempre sobre mim. Vou precisar de jogar bem», destacou o tenista russo após a vitória.

O embate entre Jaime Faria e Andrey Rublev está agendado para esta quinta-feira, dia 21 de janeiro. Os dois tenistas ocupam, respetivamente, o 151.º e o 15.º lugar. do Ranking ATP.

Recorde-se que, para chegar à segunda ronda, Jaime Faria venceu o belga Alexander Blockx por 3-1.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Derrota contra o FC Porto provoca 2 baixas no Vitória SC para a próxima jornada

O Vitória SC ficou sem duas peças fulcrais para a próxima jornada. Beni Mukendi e Telmo Arcanjo são baixas para o Estoril Praia.

Sporting e Jeremiah St. Juste negoceiam rescisão de contrato

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting nos próximos dias. Defesa negoceia rescisão de contrato com os leões.

Para o Benfica estar atento: onde ver o Real Madrid x AS Mónaco da Champions League?

Antes da visita ao Estádio da Luz, o Real Madrid recebe o AS Mónaco. Sétima jornada da fase de liga da Champions League no Santiago Bernabéu.

Atlético Madrid avança para a contratação de internacional brasileiro da Premier League

O Atlético Madrid está muito interessado no médio brasileiro do Wolverhampton, João Gomes, vendo-o como uma prioridade neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre o banco e a direção: quando a liderança falha no futebol moderno

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Claudio Echeverri emprestado ao Girona até ao final da temporada

Após um empréstimo infeliz no Bayer Leverkusen na primeira metade da temporada, Claudio Echeverri foi emprestado ao Girona.

Benfica quer fechar contratação de defesa antes do Mundial 2026 e Rui Costa já está envolvido no negócio

O Benfica planeia reforçar o eixo da defesa com mais um defesa central. Nahuel Herrera é alvo das águias, que querem o jogador antes do Mundial 2026.