Andrey Rublev está na segunda ronda do Open da Austrália e tem duelo marcado com Jaime Faria. Tenista russo com declarações polémicas.
Andrey Rublev bateu Jesper De Jong por 3-0 e avançou para a segunda ronda do Open da Austrália, onde defrontará Jaime Faria. Questionado sobre o embate com o português, o tenista russo causou polémica.
«Não vi o quadro. Disseste-me agora o nome e não sei quem é esse rapaz. Vou ter de fazer alguma pesquisa para perceber como joga. No fim, é sempre sobre mim. Vou precisar de jogar bem», destacou o tenista russo após a vitória.
O embate entre Jaime Faria e Andrey Rublev está agendado para esta quinta-feira, dia 21 de janeiro. Os dois tenistas ocupam, respetivamente, o 151.º e o 15.º lugar. do Ranking ATP.
Recorde-se que, para chegar à segunda ronda, Jaime Faria venceu o belga Alexander Blockx por 3-1.

