6 baixas e 6 jovens no treino do Benfica antes da deslocação a Itália para o jogo contra a Juventus

- Advertisement -

O Benfica treina esta manhã no Seixal antes da viagem para Itália. Águias preparam embate contra a Juventus na Champions League.

O Benfica treina em Portugal antes da viagem para Turim. Nos 15 minutos abertos à comunicação social, foram conhecidos os jogadores que continuam de fora e os jovens da equipa B chamados por José Mourinho ao treino.

De fora estão, em fases diferentes da recuperação, seis elementos. Alexander Bah, Dódi Lukebakio, Joshua Wynder e Samuel Soares estiveram no relvado antes de regressar ao ginásio para o processo de recuperação. Mais distantes do regresso, João Veloso e Nuno Félix nem pisaram a relva do Benfica Campus.

Em sentido contrário, foram seis os jogadores da equipa B chamados por José Mourinho ao treino da equipa principal.
Arnas Voitinovicius, Daniel Banjaqui, Rui Silva, José Neto, Leandro Santos e Rodrigo Rêgo treinaram com a equipa A e devem seguir com a comitiva encarnada para Itália.

Esta tarde os encarnados viajarão para Itália, onde José Mourinho e Bruma farão a antevisão do jogo. O Juventus x Benfica disputa-se esta quarta-feira, 21 de janeiro, a partir das 20h. 

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As 5 maiores revelações da CAN 2025

A CAN 2025, disputada em solo marroquino, terminou com o Senegal no topo do continente, mas deixou muito mais do que um vencedor.

Imprensa turca já fala em acordo entre Benfica e Besiktas e revela dia em que Rafa Silva chegará a Portugal

O Benfica está mais próximo de contratar Rafa Silva. Imprensa turca fala em acordo para a transferência do internacional português.

Al Nassr aumenta preço de Wesley e Benfica está mais distante: eis o novo valor pedido pelo extremo

O Al Nassr aumentou o preço de Wesley. Benfica não ficou satisfeito e negociações estão agora mais distantes de uma conclusão positiva.

FC Porto prepara deslocação à Chéquia e jogo contra o Viktoria Plzen: eis o horário do treino, da viagem e da conferência de imprensa...

O FC Porto desloca-se ao terreno do Viktoria Plzen na sétima jornada da fase de liga da Europa League. Conhece os planos para a véspera do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup tem destino preferido para o futuro e saída do Benfica continua em cima da mesa

Andreas Schjelderup dá preferência a uma mudança para Itália e para a Serie A. Avançado quer somar minutos na segunda metade da época.

Agigantar-se perante o gigante | Sporting x PSG

Que nem todos os heróis partem como favoritos, já o futebol nos ensinou, e é com essa filosofia que o Sporting entrará no relvado do Estádio José Alvalade, para defrontar o PSG

Lorenzo Lucca pediu 48 horas de reflexão antes de decidir o próximo passo na carreira

Lorenzo Lucca pediu entre 24 e 48 horas para decidir o futuro. O avançado está a ser persuadido pelo Nottingham Forest.