O Valência pode avançar para a contratação de um defesa central neste mercado. Pedro Gomes é um dos alvos.
O Valência procura realizar uma segunda metade de temporada mais tranquila, encontrando-se atualmente a disputar a manutenção na La Liga. O emblema do Mestalla está em busca de reforços e Pedro Gomes é um dos nomes que se encontram a ser analisados, de acordo com o jornalista Lorenzo Lepore.
Pedro Gomes tem 22 anos e encontra-se livre de mercado, depois de na última meia época ter vestido a camisola do Kapaz, emblema do Azerbaijão. O central realizou nove encontros pela equipa.
O jogador ficou conhecido pela sua passagem pelo Boavista, onde na última época assumiu a titularidade. Realizou parte da sua formação no Sporting. O Valência encontra-se na 17.ª posição da La Liga, com 20 pontos em 20 jornadas. Thierry Correia e André Lameida fazem parte das fileiras do elenco orientado por Carlos Corberán.

