Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

- Advertisement -

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Rui Borges fez a análise do Sporting x PSG, encontro da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O duelo terminou em vitória dos leões por 2-1. No final do jogo, o técnico começou por dizer o seguinte:

«O segredo esteve nas palavras que eu disse antes do jogo. Discurso simples. Era preciso muita coesão e paixão no jogo e eles tiveram-na. Era impossível não ter. É perceber o que estava do outro lado, uma grande equipa. Uma primeira parte em que soubemos sofrer mais baixos. Na primeira parte, se tivéssemos um Trincão num momento muito bom, podíamos ter criado perigo ao PSG, uma equipa que é muito intensa e competitiva. Mas tivemos a dificuldade de obrigar o PSG a correr para trás. Na segunda parte melhorámos. Fomos mais audazes, conseguimos puxar o Catamo mais para a frente. Por tudo o que foi o compromisso, não tenho palavras para falar sobre este grupo e estes rapazes, que mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting».

Rui Borges aplaude equipa:

«Foi importante os jogadores que começaram e que entraram. O Alisson e o Vagiannidis entraram muito bem. Não tenho muitos adjetivos para elevar esta equipa. Têm sido fantásticos, têm uma vontade de vencer enorme. Merecem muita esta vitória, tal como os adeptos, que foram determinantes com a sua energia, que em alguns momentos precisámos para manter essa energia».

Rui Borges olha para o percurso na Champions League:

«Para mim, já estava patente desde o início. Continuamos invicto na nossa casa, ganhámos ao campeão europeu, mas não tira também o mérito a todos os jogos que fizemos na Champions League. Mais do que merecido, estamos entre os melhores, batemo-nos com eles e para nós isso é importante. Hoje foi apenas mais uma demonstração disso».

«Será um jogo difícil, num ambiente difícil. O meu foco está no Arouca. Essa é a nossa Champions. Foi o que dissemos enquanto grupo. Depois sim, pensaremos no Athletic Club, um jogo difícil num ambiente difícil. Tenho uma confiança infinita sobre o que poderemos fazer nesse jogo», completou.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente paga 400 mil euros e garante reforço de luxo proveniente do Flamengo de Leonardo Jardim

O Gil Vicente garantiu a contratação de Guilherme Gomes. Médio do Flamengo a caminho de Portugal para reforçar plantel gilista.

Supertaça Feminina: Já é conhecida a árbitra para o duelo entre o Benfica e o FC Porto

Filipa Cunha vai arbitrar o jogo entre o Benfica e o FC Porto para a Supertaça Feminina, que será realizada no Estádio Municipal do Fontelo.

Eis os adversários do Benfica na fase de liga da Champions League Feminina

O Benfica já conhece os adversários na fase de liga da Champions League Feminina. Equipa de Ivan Baptista com seis encontros definidos.

Taça da Liga: Eis os horários dos quartos de final

Já são conhecidos os horários dos quartos de final da Taça da Liga. Jogos serão disputados entre os dias 27 e 29 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Juventus x AC Milan de Ruben Amorim para a Serie A?

A Juventus e o AC Milan de Ruben Amorim jogam para a terceira jornada da Serie A. Partida será transmitida na Sport TV 3.

Rafael Nel pode ser utilizado pelo Sporting contra o Nacional da Madeira: eis a justificação

Rafael Nel não vai poder ser utilizado no desafio do Sporting B contra o Feirense, mas estará disponível para a equipa principal.

Dérbi de Londres a caminho: Onde ver o Arsenal x Chelsea para a Premier League?

O Arsenal e o Chelsea enfrentam-se este domingo para a terceira jornada da Premier League. Jogo vai ser transmitido na DAZN.