Qarabag surpreende Eintracht Frankfurt e chega aos 10 pontos, Atlético Madrid empata e está no top-8: eis os primeiros resultados do dia

- Advertisement -

Já se realizaram as primeiras partidas do dia na Champions League. Empate beneficia Atlético Madrid e Qarabag conseguiu vitória.

Os jogos com início às 17h45 desta quarta-feira resultaram em subidas aos dois tops da Champions League. Galatasaray e Atlético Madrid empataram na Turquia e o Qarabag venceu o Eintracht Frankfurt no Azerbaijão.

O Galatasaray x Atlético Madrid terminou 1-1. Giuliano Simeone (4′) adiantou os colchoneros na partida, mas Marcos Llorente (20′) marcou um autogolo e empatou a partida. Com este resultado, os espanhóis chegam aos 13 pontos e sobem ao oitavo lugar e os turcos têm 10 no 16.º posto.

O Qarabag conseguiu vencer o Eintracht Frankfurt por 3-2 com um golo decisivo nos descontos. Camilo Duran (4′ e 80′) bisou, Can Yilmaz Uzun (10′) e Fares Chaibi (78′) marcaram para os alemães, mas Bahlul Mustafazada (90+4′) apareceu para dar a vitória aos cazaques. A vitória permite ao Qarabag chegar aos 10 pontos e subir ao 17.º lugar da tabalea. O Eintracht Frankfurt tem quatro e está eliminado.

Nos jogos das 20h, destaque para o Juventus x Benfica. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a tabela da Champions League antes da última jornada da competição

Já está definida a tabela da Champions League ao final da sétima jornada. Algumas contas estão definidas.

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Adeptos da Juventus provocam José Mourinho no final do jogo com o Benfica

Vários adeptos da Juventus provocaram José Mourinho no final do jogo. Juventus ganhou ao Benfica por 2-0 na Champions League.

Fredrik Aursnes não atira a toalha ao chão: «Ainda acreditamos e vamos ver o que acontece depois do próximo jogo»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição participou na vitória da Juventus contra o Benfica: «Sinto falta do meu país como qualquer pessoa que emigrou»

Francisco Conceição analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Nicolás Otamendi lamenta ineficácia do Benfica: «A verdade é que não jogámos mal»

Nicolás Otamendi analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Liverpool vence Marselha e reentra no top-8: eis os resultados do dia na Champions League

Foi um dia de vários jogos na Champions League. Nota de destaque ao Liverpool que escalou várias posições após vencer o Marselha.