Thiago Almada mais próximo de sair do Atlético Madrid: eis o destino do antigo alvo do Benfica

- Advertisement -

Thiago Almada prepara-se para deixar o Atlético Madrid. O internacional argentino está a ser negociado com o Galatasaray.

Thiago Almada deverá deixar o Atlético Madrid ainda neste mercado de transferências de janeiro. De acordo com o jornalista Santi Aouna, o Galatasaray quer contar com o internacional argentino e está disposto a oferecer três milhões de euros de taxa de empréstimo.

O jogador esteve próximo de aceitar assinar pelo Benfica, mas preferiu aceitar o desafio de ser orientado por Diego Simeone, onde não conseguiu grande espaço. Thiago Almada somou até ao momento um total de 19 encontros, com dois golos marcados e uma assistência.

O Galatasaray e o Atlético Madrid ainda estão a discutir a cláusula de opção de compra, de maneira a que os turcos possam adquirir Thiago Almada a título definitivo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Braga x Nottingham Forest da Europa League

O Braga recebe o Nottingham Forest na Europa League e já há onzes. Arsenalistas querem manter lugar no top-8 da prova.

FC Porto encaminha saída de avançado por empréstimo para o Utrecht

Ángel Alárcon está de saída do FC Porto. Dragões e Utrecht próximos de acordo para o empréstimo do avançado espanhol.

Samu Aghehowa falha 2º penálti em poucos dias e FC Porto continua atrás do Viktoria Plzen… mas em vantagem numérica

Samu Aghehowa falhou um penálti e os dragões continuam em desvantagem. FC Porto na Chéquia para defrontar o Viktoria Plzen.

Trabzonspor avança por Rodrigo Abascal e Vitória SC faz jogo duro

O Trabzonspor quer contratar um novo defesa central e tem Rodrigo Abascal na mira. Turcos já fizeram proposta ao Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukás Cerv marca grande golo e FC Porto está a perder contra o Viktoria Plzen

Lukás Cerv com um tiro do meio da rua colocou a equipa da casa em vantagem. FC Porto na Chéquia para defrontar o Viktoria Plzen.

Besiktas confirma Rafa Silva no Benfica

O Besiktas anunciou que chegou a um acordo com o Benfica para o regresso de Rafa Silva ao emblema do Estádio da Luz.

Loucura total: Arábia Saudita chega aos 1000 milhões de euros por Vinícius Júnior

A Arábia Saudita está disposta a oferecer um contrato a Vinícius Júnior que chega aos mil milhões de euros. O brasileiro representa o Real Madrid.