Ivan Chishkala confirmado como reforço do Sporting

- Advertisement -

Ivan Chishkala foi confirmado esta quinta-feira como reforço do Sporting, regressando a Portugal pelas portas dos leões.

O Sporting anunciou durante esta quinta-feira a contratação de Ivan Chishkala, jogador que passa a trabalhar no imediato às ordens de Nuno Dias. O russo está assim de regresso ao futsal português, depois de meia época ao serviço do Torpedo, emblema que representou após deixar o Benfica.

O atleta representou as águias entre 2020 e 2025, não deixando a melhor relação com a estrutura encarnada. Ivan Chishkala atua como ala e tem 30 anos. Na presente temporada soma 23 encontros, com 17 golos marcados. O jogador já falou com a sua nova camisola:

«Esta é uma nova etapa e um novo nível para mim. Quero trabalhar com o melhor treinador do mundo e com os melhores profissionais. Esta oportunidade é muito interessante e por isso vim: porque quero ganhar tudo. Vou fazer tudo o que for preciso para ajudar a equipa. Vou dar tudo para ganhar, para vencer. O treinador vai dizer-me o que é preciso fazer e eu vou fazer. Quero ganhar com o Sporting CP e a UEFA Futsal Champions League é muito importante para mim. Quero ganhar tudo com esta equipa e nesta instituição».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço no Fontelo: Académico de Viseu oficializa contratação de defesa-central

O Académico de Viseu contratou o central Hugo Gambor, francês vindo do Gent, que assina por uma época com outra de opção.

Sporting: eis o novo número 8 (e herdeiro de Pedro Gonçalves) dos leões

O Sporting prepara-se para contar com um novo jogador a utilizar o dorsal número 8. João Simões assume a responsabilidade.

João Neves no PSG: «Hoje posso dizer que foi das escolhas mais difíceis mas a melhor que fiz na minha vida futebolística»

João Neves entra agora no seu terceiro ano pelo PSG. Fica com algumas declarações do médio internacional português.

Alverca esperava realizar uma venda de muitos milhões neste mercado mas o plano saiu furado: eis a situação

Bastien Meupiyou poderia ter gerado uma grande venda ao Alverca neste mercado, mas o defesa central sofreu uma lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca volta às vitórias e junta-se ao Lille no topo da tabela

Após o empate do passado sábado, o Lyon regressou aos triunfos, batendo o Auxerre por 3-1 na terceira jornada da Ligue 1.

Rafael Leão estreia-se pelo Galatasaray com vitória na Turquia

O Galatasaray venceu 3-2 na casa do Basaksehir para a quarta jornada da Liga Turca. Rafael Leão entrou aos 68 minutos e fez a sua estreia.

Vitória SC oficializa contratação de Alan e revela o número do novo reforço

Alan foi anunciado como reforço do Vitória SC até 2028. O brasileiro vai vestir a camisola número 10.