Casemiro confirma saída do Manchester United: «Para sempre um red devil»

- Advertisement -

Casemiro confirmou que vai deixar de ser jogador do Manchester United no final da época, quando termina contrato.

Casemiro anunciou esta quinta-feira que vai deixar o Manchester United no final da época. O jogador termina contrato com os red devils no verão e as duas partes optaram por não seguir juntas.

O brasileiro chegou ao Old Trafford em 2022, comprado pelo Real Madrid por 70 milhões de euros. Casemiro tem 33 anos de idade e na presente temporada soma 21 encontros, com quatro golos marcados e uma assistência. Eis a mensagem deixada pelo jogador nas suas redes sociais:

«Saber quando as fases chegam ao fim. Saber quando dizer adeus quando sentes que serás lembrado e respeitado para sempre. Quatro meses para dar tudo por este emblema e pelo nosso objetivo. Respeito e carinho eternos pelo Manchester United e pelos seus maravilhosos adeptos. Para sempre Red Devil».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto encaminha saída de avançado por empréstimo para o Utrecht

Ángel Alárcon está de saída do FC Porto. Dragões e Utrecht próximos de acordo para o empréstimo do avançado espanhol.

Samu Aghehowa falha 2º penálti em poucos dias e FC Porto continua atrás do Viktoria Plzen… mas em vantagem numérica

Samu Aghehowa falhou um penálti e os dragões continuam em desvantagem. FC Porto na Chéquia para defrontar o Viktoria Plzen.

Trabzonspor avança por Rodrigo Abascal e Vitória SC faz jogo duro

O Trabzonspor quer contratar um novo defesa central e tem Rodrigo Abascal na mira. Turcos já fizeram proposta ao Vitória SC.

Benfica também já oficializa o regresso de Rafa Silva

O Benfica já oficializou o regresso de Rafa Silva. Avançado português de volta às águias depois de passagem pelo Besiktas.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas confirma Rafa Silva no Benfica

O Besiktas anunciou que chegou a um acordo com o Benfica para o regresso de Rafa Silva ao emblema do Estádio da Luz.

Loucura total: Arábia Saudita chega aos 1000 milhões de euros por Vinícius Júnior

A Arábia Saudita está disposta a oferecer um contrato a Vinícius Júnior que chega aos mil milhões de euros. O brasileiro representa o Real Madrid.

Quem é Jeff Ekhator? avançado do Genoa está a ser apontado ao Benfica

Jeff Ekhator está a ser apontado ao Benfica. O avançado é considerado uma jovem promessa do Genoa, emblema da Serie A.