Diogo Costa analisou o desfecho do Viktoria Plzen x FC Porto. Encontro contou para a sétima jornada da fase de liga da Europa League.
Diogo Costa fez a análise do Viktoria Plzen x FC Porto. O encontro da sétima jornada da fase de liga da Europa League terminou 1-1.
«A impressão é de que o jogo foi demasiado mau. Está-nos a faltar o próximo passo para fazermos a diferença como equipa grande, que é o último terço, o passe e o remate. Continuamos a acreditar».
«Faltou um pouco de paciência, jogámos muito com o coração e pouco com a cabeça. Faltou frieza na entrada da área e na área. Valeu a atitude, acreditámos até ao fim».
«Tudo é importante e vamos acreditar até ao fim. Óbvio que queremos ganhar os jogos todos, é difícil, mas treinamos para isso. Depende tudo de nós e vai continuar a depender tudo de nós».
«Samu? Todos erramos, eu também errei hoje. Quando erra um erramos todos, marcamos todos, sofremos todos. O que importa no FC Porto é a classe trabalhadora. O resto virá. Estamos com o Samu e queremos o melhor para ele, porque o melhor para ele é o melhor para a equipa».

