Dia triste para os treinadores portugueses com derrotas de Sérgio Conceição e Pedro Emanuel: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

- Advertisement -

Os treinadores portugueses não conseguiram festejar vitórias. Al Ittihad de Sérgio Conceição e Al Fayha de Pedro Emanuel derrotados.

A missão não era fácil e o resultado comprovou a dificuldade. Quer o Al Ittihad de Sérgio Conceição como o Al Fayha de Pedro Emanuel perderam os seus jogos na Liga Saudita.

Na visita ao terreno do Al Qadsiah, vitória da equipa caseira sobre o Al Ittihad por 2-1. Karim Benzema (29′) ainda marcou primeiro, mas Julian Quiñones (37′ e 59′) bisou e provocou a segunda derrota consecutiva a Sérgio Conceição e Danilo Pereira, que foi titular.

Na casa do Al Hilal, líder da Liga Saudita, o Al Fayha de Pedro Emanuel foi vergado e saiu derrotado por 4-1. Fashion Sakala (14′) ainda acalentou uma surpresa, mas Sergej Milinkovic-Savic (37′), Orlando Mosquera na própria baliza (45′), Mohammed Kanno (61′) e Marcos Leonardo (90′) carimbaram a reviravolta. Rúben Neves foi titular na equipa vencedora.

Eis os resultados do dia na Liga Saudita:

  • Al Taawon 2-2 Al Hazem
  • Al Hilal 4-1 Al Fayha
  • Al Qadsiah 2-1 Al Ittihad

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

Al Ula de José Peseiro vence Al Wedha por 3-0

Al Ula de José Peseiro vence Al-Wehda por 3-0 na 18.º jornada da segunda liga do futebol saudita.

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Morato lamenta derrota e garante: «É sempre bom voltar a Portugal»

Morato analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

João Moutinho elogia exibição do Braga: «Manter a bola é necessário quando vêm pressionar»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Diego Rodrigues destaca segredos da vitória e confessa não ter palavras para jogador do Braga: «Mais uma vez a salvar-nos»

Diego Rodrigues analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.