Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.
Carlos Vicens fez a análise do Braga x Nottingham Forest. O jogo da sétima jornada da fase de liga da Europa League terminou com um triunfo arsenalista por 1-0.
«Há sempre coisas a polir e melhorar. Havia vantagens na primeira parte que não conseguimos aproveitar e tentei dizê-lo desde fora. Há momentos em que é preciso sofrer, contra uma equipa que está na Premier League e com grandes jogadores e que empatou com o Arsenal. Contente com a vitória»
«A equipa tem uma identidade clara de defender e atacar. Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38 da temporada, é impossível não haver percalços. Não é fácil competir a cada três dias. Há que recuperar e já a pensar no domingo».
«Iremos à Holanda para ganhar e fechar a qualificação. O playoff já estava garantido e nada muda, mas obtivemos uma vitória contra uma grande equipa».
«Hornicek? Voltou a estar top com as defesas, não só no penálti, mas noutras situações. Faz uma temporada muito boa a ajudar a equipa e com a equipa a ajudá-lo a ele».

