Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Brooklyn Nets por 130-126 na NBA. Neemias Queta esteve em dúvida, mas foi a jogo.
Os Boston Celtics sofreram, mas ganharam esta madrugada na casa dos Brooklyn Nets por 130-126 numa partida que teve dois prolongamentos. Ainda assim, o desfecho foi positivo para a equipa de Boston, que alcançou assim a segunda vitória consecutiva.
Quanto ao internacional português, Neemias Queta esteve em dúvida para o jogo, após ter sido incluído no boletim clínico dos Boston Celtics devido a “doença”. No entanto, acabou por conseguir ir a jogo e registou 6 pontos, 5 ressaltos, 3 assistências, 1 roubo de bola e 1 um desarme de lançamento.
Neemias Queta esteve em campo cerca de 28 minutos. Com este resultado, os Boston Celtics levam agora 28 vitórias no 2.º lugar da Conferência Este da NBA.

