Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

- Advertisement -

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

A Oliveirense anunciou o regresso de Kotaro Nagata, jogador japonês que já tinha passado pelo clube nas épocas 2023/24 e 2024/25. O jogador chegou por empréstimo, proveniente do FC Porto, até ao final da temporada.

O médio criativo fez a sua formação no Yokohama, quando, no início de 2023, foi emprestado ao Oliveirense por dois anos. No inicio da presente temporada, o jogador japonês transferiu-se para o FC Porto, mas jogou apenas cinco jogos pela equipa B dos dragões, sem qualquer golo apontado.

Kotaro Nagata regressa ao clube da Segunda Liga com aspirações de conseguir mais minutos e de ajudar o clube a evitar uma eventual descida ao terceiro escalão do futebol português. A Oliveirense é a atual 17.ª classificada da Segunda Liga, com 19 pontos em 18 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Omari Hutchinson reforça AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan de Ruben Amorim garantiu a contratação de Omari Hutchinson. O extremo inglês foi emprestado pelo Nottingham Forest.

Fechado: Lazio garante avançado e negócio pode atingir 12 milhões de euros

Albert Gudmundsson vai ser emprestado pela Fiorentina à Lazio neste mercado de verão. Opção de compra nos 12 milhões de euros.

Víctor Rofino é reforço do Famalicão para o eixo defensivo

O Famalicão anunciou Víctor Rofino como reforço. O defesa de 24 anos assinou um contrato válido até 2031.

Fechado: Há mais um jogador do Real Madrid a caminho do Fulham

Manuel Ángel vai deixar o Real Madrid e rumar ao Fulham. Gonzalo García e César Palacios fizeram o mesmo caminho neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC contrata Babacar Welle ao Villarreal

O Vitória SC anunciou a contratação de Babacar Welle. O avançado de 18 anos assinou um contrato válido até 2030.

Besiktas goleia e Trabzonspor perde: eis os resultados da Liga Turca

O Besiktas goleou o Corum, com um hat-trick de Vlahovic. Por outro lado, o Trabzonspor de Mohamed Salah perdeu frente ao Amedspor.

Vários clubes na corrida por Richard Ríos: Futuro do colombiano perto ficar resolvido

O futuro de Richard Ríos decide-se esta quarta-feira, com Al Ittihad e Besiktas em negociações com o Benfica para garantir o colombiano.