RB Salzburgo empresta Rocco Zikovic à UD Leiria até ao final da temporada

- Advertisement -

A UD Leiria anunciou o seu terceiro reforço neste mercado de transferências: Rocco Zikovic deixou o RB Salzburgo e é mais um jogador para o eixo defensivo dos unionistas.

Rocco Zikovic é o mais recente reforço do União de Leiria. O defesa-central croata finalizou o seu empréstimo ao Liefering e chega a Portugal, por empréstimo, proveniente do RB Salzburgo. O empréstimo comtempla uma opção de compra fixada nos 160 mil euros.

«Unionistas, estou muito feliz por estar aqui. Para mim, é um grande prazer jogar neste clube. Espero que possamos alcançar grandes conquistas juntos» afirmou Rocco Zikovic, que será o novo número 39 da União de Leiria.

Após as contratações de Marcelo e Diogo Martins, a UD Leiria garante o terceiro reforço para a temporada. Nesta época, estão no 8.º lugar da Segunda Liga Portuguesa, com 25 pontos em 18 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Insólito: Jovem do FC Porto multado por alegados festejos no relvado num jogo em que não esteve presente

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou uma multa de 306 euros a André Miranda por alegados festejos no relvado do SC Braga, num jogo para o qual o jovem extremo do FC Porto nem sequer tinha viajado devido a lesão.

Ríchard Ríos e a derrota da Colômbia: «O resultado aconteceu mais por erros nossos do que deles»

Richard Ríos comentou a derrota da Seleção da Colômbia diante da Croácia por 2-1. Médio do Benfica foi titular no encontro.

Scaloni e uma participação de Lionel Messi no Mundial 2026: «Ele conquistou o direito de tomar essa decisão com paz de espírito»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, quer Lionel Messi no Mundial 2026. «Esperamos que ele esteja presente», referiu.

Daniel Banjaqui reage à estreia pela Seleção Nacional Sub-21 e ainda diz: «Os meus colegas deixaram-me muito à vontade»

Daniel Banjaqui estreou-se esta sexta-feira pela Seleção Nacional Sub-21. Portugal goleou o Azerbaijão por quatro bolas a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

João Simões estreia-se a marcar pela Seleção Nacional Sub-21 com belo golo: «Fico muito feliz»

João Simões deu a sua opinião sobre a goleada de Portugal Sub-21. Jovem médio do Sporting reagiu ainda ao seu golo.

Sidny Cabral marca e assiste mas não evita a derrota de Cabo Verde frente ao Chile

Cabo Verde perdeu frente ao Chile por 4-2. Sidny Cabral foi titular e marcou um dos golos da equipa africana no encontro.

Luís Freire e a goleada de Portugal Sub-21: «Foi sobretudo pela vontade, atitude, alegria e disciplina que tivemos»

Luís Freire deu a sua opinião sobre a goleada de Portugal Sub-21. Seleção Nacional venceu o Azerbaijão por quatro bolas a zero.