Já são conhecidos os onzes iniciais do Arouca x Sporting para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Sporting enfrenta fora de casa o Arouca na jornada 19 da Primeira Liga. Vê os onzes iniciais das duas equipas.

Já são conhecidos os onzes iniciais para o Arouca x Sporting. O duelo está marcado para este sábado pelas 18h00 e é relativo à jornada 19 da Primeira Liga. Trata-se do regresso dos leões ao campeonato depois da vitória histórica frente ao PSG.

Neste momento, o Sporting está em 2.º lugar da Primeira Liga com 45 pontos, atrás do líder FC Porto (52 pontos). Já o Arouca ocupa o 13.º posto com 17 pontos.

Podes ler a antevisão completa do Bola na Rede ao jogo.

Eis os onzes iniciais:

Arouca: Arruabarrena, Esgaio, Matías Rocha, Javi Sánchez e Fontán; Fukui e Van Ee; Trezza, Lee Hyunju e Djouahra; Barbero.

Sporting: Rui Silva, Fresneda, Inácio, Matheus Reis e Maxi Araújo; Hjulmand e João Simões; Geny, Trincão e Luís Guilherme; Suárez.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.