Leon Jakirovic anunciado como reforço do Inter Milão

- Advertisement -

Esta segunda-feira, o Inter Milão anunciou a contratação do jovem de 18 anos Leon Jakirovic a troco de 4,5 milhões de euros, proveniente do Dínamo Zagreb.

O Inter Milão anunciou, esta segunda-feira, a contratação do jovem defesa-central Leon Jakirovic. Segundo informações de Fabrizio Romano, o croata de 18 anos chega do Dínamo Zagreb, num negócio avaliado em 2 milhões de euros, mais 2,5 milhões de euros em variáveis e uma cláusula de percentagem de futura venda.

Leon Jakirovic foi formado no clube croata, onde se estreou como profissional na temporada passada. No Mundial Sub-17, foi titular pela Croácia em cinco jogos, antes de ser eliminado nos 16-avos de final frente ao Uzbequistão. O jovem integrará a equipa de sub-23 do emblema italiano.

Atualmente, o Inter Milão lidera a Serie A com 52 pontos, mais cinco que os rivais AC Milan na segunda posição. No passado sábado, bateram o Pisa por 6-2 em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola de olho no Benfica: «Mourinho revela um diamante ao mundo»

O Diario AS dedicou um artigo à vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Anísio Cabral destacado na imprensa espanhola.

Ivan Baptista revolta-se com relvado: «É triste para o futebol feminino. Tínhamos a guarda-redes dentro de um lago»

O Benfica goleou o Racing Power na Primeira Liga Feminina. Ivan Baptista deixou críticas ao relvado do Complexo Municipal de Setúbal.

Fábio Silva está na lista do FC Porto para o ataque

Fábio Silva é um dos nomes na lista do FC Porto. Avançado foi formado nos dragões e representa o Borussia Dortmund.

FC Porto continua no mercado e procura mais um reforço depois de Seko Fofana

O mercado do FC Porto não deve ficar fechado com a chegada de Seko Fofana ao clube. Dragões ainda procuram uma solução para ponta de lança.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: duas novidades no último treino antes da viajem para duelo com o Benfica na Champions League

Antonio Rudiger e Trent Alexander-Arnold foram novidades na equipa de Álvaro Arbeloa, no último treino do Real Madrid antes do encontro com o Benfica.

Benfica não perde na Primeira Liga há um ano

Com a vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica cumpriu 12 meses sem derrotas. A última derrota veio a 25 de janeiro de 2025 frente ao Casa Pia.

Pânico no Estádio da Luz? | Benfica

A meio da conferência de imprensa de rescaldo da vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora por 4-0, ouviu-se um alarme. José Mourinho levantou-se e, perante o que apelidou de “Pânico no Estádio da Luz”, preparou-se para evacuar o espaço.