O Diario AS dedicou um artigo à vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Anísio Cabral destacado na imprensa espanhola.
A imprensa espanhola está de olho no Benfica, a dias do embate das águias contra o Real Madrid na Champions League. O Diario AS analisou o triunfo do Benfica sobre o Estrela da Amadora num artigo intitulado «Mourinho revela um diamante ao mundo», que podes ler.
Anísio Cabral, jovem avançado que se estreou pela equipa principal do Benfica e que marcou ao primeiro toque, é o destaque do artigo. «Mourinho volta a ter um diamante bruto nas mãos», destacam os espanhóis.
Eis o artigo do Diario AS:
«Mourinho, com vasta experiência na elite, decidiu dar os primeiros minutos ao jogador da formação com a vitória já garantida, graças aos dois golos de Pavlidis e ao golo de Sidny Lopes. Ele não se enganou ao confiar em Anísio Cabral, que respondeu com nota e provocou a loucura ao marcar o seu primeiro golo na liga portuguesa com um remate digno de um verdadeiro predador da área.
O Benfica precisa de mais do que um milagre se quiser continuar vivo na Champions. Chega à última jornada com seis pontos e fora das vagas de classificação para a fase seguinte. Para conseguir isso, precisa vencer o Real Madrid e esperar o resultado de outros jogos. Uma tarefa mais do que complicada.
Não se espera que Anísio Cabral seja titular, mas ele pode ter uma pequena participação contra a equipa de Álvaro Arbeloa, que chega com boas sensações. O que fica claro é que Mourinho volta a ter um diamante bruto nas mãos».



