Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.
Francesco Farioli falou em conferência de imprensa e fez a análise da vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0, em encontro da 19.ª jornada da Primeira Liga. O treinador falou no discurso de Stephen Eustáquio ao intervalo, que já havia sido revelado por Thiago Silva.
«Pedi-lhe antes do jogo, para falar. O discurso dele arrepiou-me. A mensagem foi muito poderosa. Falou da evolução dele como jogador, do seu percurso e dos sacrifícios que fez para chegar aqui. Quis dar força aos nossos jogadores mais novos, que já estão numa fase importante. Encontrou as palavras certas para dar confiança ao Samu. Para mim, este grupo tem vários líderes. É um grupo de amigos, muito profissional, muito comprometido com o clube. Sabem deixar os reforços confortáveis. Nesse aspeto, já referi que estou grato pela oportunidade de treinar este nível de seres humanos. O Stephen é uma referência e um exemplo disso. A substituição foi para poupar o Froholdt, que tem jogado muito», explicou o treinador.
Lê mais declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa.

