Isnaba Mané e Estoril Praia chegam a acordo para rescisão

- Advertisement -

O Estoril Praia e Isnaba Mané chegaram a acordo para a rescisão do contrato que unia o extremo ao clube, pondo fim à ligação iniciada em janeiro de 2025.

Isnaba Mané rescindiu oficialmente o seu contrato com o Estoril Praia. O avançado, que chegou à equipa dos canarinhos há cerca de um ano, termina agora a sua passagem pela equipa da Primeira Liga, após um período em que realizou dez jogos e passou a temporada 2025/26 emprestado ao Arda Kardzhali, na Bulgária.

O Estoril Praia deixou um agradecimento ao jogador e desejos de sucesso, tanto a nível pessoal como profissional: «Obrigado, Isnaba».

Contratado pelo Estoril Praia para a temporada 2024/25, vindo dos escalões de formação do Sporting, o extremo guineense não chegou a estrear‑se pela equipa principal do Estoril.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes em relação ao futuro de Fábio Vieira

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira no mercado de verão, mas não tem capacidade de pagar 20 milhões de euros.

Fulham de Marco Silva garante a contratação de jogador por 36 milhões de euros

Ricardo Pepi prepara-se para reforçar o Fulham no próximo mercado de transferências de verão por 36 milhões de euros.

Depois de tanto remate, finalmente o golo: Gonçalo Inácio faz o 1-0 para o Sporting contra o Bodo/Glimt

Gonçalo Inácio deu vantagem aos leões e a reviravolta está mais próxima. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

Estreou-se no Benfica pelas mãos de José Mourinho e não consegue convencer na Polónia

Ivan Lima trocou o Benfica pelo Piast Gliwice, mas não se conseguiu destacar ainda na Polónia, somando apenas duas partidas.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA aplica ‘transfer ban’ ao Vitória SC por «questão burocrática»

O Vitória SC foi incluído na lista da FIFA para clubes proibidos de realizar transferências devido a irregularidades financeiras.

Manchester United toma decisão em definitivo em relação a Bruno Fernandes

O Manchester United já falou com Bruno Fernandes, assumindo que quer manter o atleta para a próxima temporada.

Já são conhecidos os possíveis adversários do Benfica e Sporting na final four da Youth League

Na próxima quarta-feira, o Sporting e o Benfica tentarão garantir a passagem à final four da Youth League, em jogos contra Real Madrid e Inter Milão, respetivamente.