O FC Porto vai enfrentar o Rangers na quinta-feira. Francesco Farioli continua a preparar o encontro relativo à Europa League.
O FC Porto treinou novamente esta terça-feira no Olival, tendo em vista a partida frente ao Rangers, relativa à última jornada da Europa League. O departamento médio contou com dois clientes: Nehuén Pérez e Luuk de Jong, que se encontram a recuperar de lesões graves.
Francesco Farioli voltará a orientar os trabalhos na quarta-feira e vai falar com os jornalistas a partir das 12h45, com a companhia de um jogador a determinar.
O FC Porto x Rangers está marcado para as 20 horas de quinta-feira. Os azuis e brancos estão na nona posição da Europa League, com 14 pontos em sete jornadas.

