O Bournemouth oficializou as contratação de Rayan e de Christos Mandas. O avançado brasileiro chegou proveniente do Vasco da Gama e o guarda-redes grego foi contratado à Lazio.
O Bournemouth apresentou os seus mais recentes reforços para este mercado de janeiro: Rayan e Christos Mandas. Após a contratação de Alex Tóth, os cherries anunciaram o avançado brasileiro, que chegou proveniente do Vasco da Gama, e o guarda-redes grego, que foi contratado, por empréstimo da Lazio, com uma cláusula de compra obrigatória, mediante algumas condições.
Com a saída de Antoine Semenyo para o Manchester City, o Bournemouth teve de ir ao mercado à procura de mais uma opção para o setor ofensivo e optou por Rayan. O jovem sub-21 chegou proveniente do Vasco da Gama, depois de uma época de grande destaque, onde anotou 20 golos em 53 jogos. O avançado brasileiro ainda tem a ambição de estar entre os 26 convocados de Carlo Ancelotti para o Mundial 2026.
Já Christos Mandas chegou por empréstimo da Lazio, com uma cláusula de compra obrigatória, que se irá concretizar caso o Bournemouth garanta a qualificação para as competições europeias e se o grego atingir um determinado número de jogos. A cedência do guardião vai custar cerca de um milhão e a cláusula de obrigação de compra ronda os 16 milhões. O guarda-redes na presente temporada disputou apenas um jogo, na vitória da Lazio frente ao AC Milan por 1-0.

