Eis o quadro de jogos dos playoffs da Champions League

- Advertisement -

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Champions League.

As 16 equipas que participarão nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Champions League foram decididos esta quarta-feira. Os jogos do play-off da fase a eliminar são determinados por meio de um sorteio realizado de acordo com os seguintes princípios:

  • Os clubes são emparelhados com base nas suas posições no final da fase da liga para formar quatro pares cabeças-de-série (clubes nas posições 9 e 10, 11 e 12, 13 e 14, e 15 e 16) e quatro pares não cabeças-de-série (posições 17 e 18, 19 e 20, 21 e 22, e 23 e 24).
  • Os clubes de cada par cabeça-de-série são sorteados para a chave da fase a eliminar contra os clubes de cada par cabeça-de-série: clubes 9 ou 10 contra clubes 23 ou 24, clubes 11 ou 12 contra clubes 21 ou 22, clubes 13 ou 14 contra clubes 19 ou 20 e clubes 15 ou 16 contra clubes 17 ou 18

Eis o quadro de jogos dos playofs da Champions League:

  • Atalanta ou Bayer Leverkusen x Borussia Dormund ou Olympiacos
  • Real madrid ou Inter Milão x Bodo Glimt ou Benfica
  • PSG ou Newcastle x AS Mónaco ou Qarabag
  • Juventus ou Atlético Madrid x Club Brugge ou Galatasaray

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.