Próximo reforço do FC Porto chega a Portugal esta quinta-feira

- Advertisement -

Terem Moffi vai chegar a Portugal esta quinta-feira. Ponta-de-lança prepara-se para reencontrar Francesco Farioli e reforçar o FC Porto.

O acordo está selado e o negócio fechado. Terem Moffi vai reforçar o FC Porto e, segundo o zerozero, vai chegar a Portugal e à Cidade Invicta ainda nesta quinta-feira, podendo mesmo marcar presença no Estádio do Dragão para assistir ao FC Porto x Rangers.

Terem Moffi chegará cedido por empréstimo do Nice e, no final da época, os dragões poderão optar pela sua contratação em definitivo por oito milhões de euros.

Recorde-se que Terem Moffi e Francesco Farioli trabalharam juntos no Nice em 2023/24, época em que o avançado somou 11 golos e duas assistências em 32 jogos. Esta época, o jogador de 26 anos não joga desde novembro, precisamente um duelo contra o FC Porto.

Isto porque o Nice está em clima de ebulição e, no final de 2025, o cenário agravou-se. Depois da derrota contra o FC Porto, o avançado acusou adeptos de agressão e recusou-se a voltar a jogar pelo conjunto francês.

Terem Moffi Nice
Fonte: OGC Nice
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Famalicão x Benfica para a Primeira Liga

O Benfica desloca-se ao terreno do Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga. Confere os onzes prováveis do encontro.

Luciano Spalletti tenta convencer Bernardo Silva a rumar à Juventus

Luciano Spalletti, treinador da Juventus, terá contactado Bernardo Silva para convencer o internacional português a rumar à vecchia signora.

Contra o favoritismo encarnado, o Minho como palco de resistência e ambição | Famalicão x Benfica

s contas do campeonato começam cada vez mais a afunilar e passam pelo Minho, onde o Famalicão recebe, este sábado, o Benfica na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Há novidades sobre o futuro de Gonçalo Ramos no PSG

O futuro de Gonçalo Ramos no PSG está em dúvida. O ponta de lança internacional português pode deixar a equipa parisiense no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.