Novak Djokovic e Carlos Alcaraz marcam encontro na final do Australian Open

- Advertisement -

Novak Djokovic derrotou Jannik Sinner e Carlos Alcaraz venceu Alexander Zverev, garantindo a vaga na grande final do Australian Open.

Novak Djokovic está a um jogo de conquistar o 25.º título do Grand Slam da sua carreira. O tenista sérvio garantiu presença na final do Australian Open ao vencer Jannik Sinner, bicampeão em título, num encontro intenso decidido apenas no quinto e último set. Novak Djokovic impôs-se com os parciais de 3-6, 6-3, 4-6, 6-4 e 6-4, num duelo que durou quatro horas e nove minutos.

Já Carlos Alcaraz superou Alexander Zverev com os parciais de 6-4, 7-6, 6-7, 6-7 e 7-5, num encontro que se prolongou por cinco horas e 27 minutos. O tenista espanhol sentiu dificuldades físicas ao longo do jogo, mas conseguiu resistir e garantir, pela primeira vez, o apuramento para a final da competição.

O encontro decisivo entre Novak Djokovic e Carlos Alcaraz está marcado para domingo, dia 1 de fevereiro, às 8h30 (hora de Portugal Continental).

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé revela: «Muita gente começou a chamar-me de macaco»

Kylian Mbappé revelou que foi ofendido por adeptos depois da eliminação de França aos pés da Suíça no Euro 2020.

Mauro Jerónimo em exclusivo ao Bola na Rede sobre o Sporting x Santa Clara: «Sporting vale pelo seu todo e pela sua flexibilidade tática»

Mauro Jerónimo é treinador do Nam Dinh, no Vietname, com uma vasta experiência no futebol asiático. O técnico falou com o Bola na Rede e fez uma breve antevisão do Sporting x Santa Clara.

Paulo Morgado sagra-se campeão estadual do Roraima ao serviço do Grémio Atlético Sampaio e conquista segundo título no Brasil

O treinador português Paulo Morgado voltou a fazer história no futebol brasileiro ao conquistar o Campeonato Estadual de Roraima, soma assim o segundo título na competição.

Ajax tem alvo para o lugar de treinador e trata-se de um nome bem conhecido

O Ajax começou as negociações para garantir a contratação de Míchel para o posto de treinador. O espanhol orienta o Girona.

PUB

Mais Artigos Populares

Para regressar a Portugal? Brilhou na Académica de Coimbra e está em maus lençóis para 2026/27

Mohamed Bouldini passou algumas temporadas em Portugal e o seu futuro a curto prazo é uma incógnita, já que está cedido ao Granada.

Jorge Jesus confirma regresso de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus confirmou que Cristiano Ronaldo vai voltar a ser opção do Al Nassr frente ao Al Najma, jogo da Primeira Liga Saudita.

Barcelona de Kika Nazareth castiga Real Madrid com um 12-2 na eliminatória e segue para meias-finais da Champions League Feminina

O Barcelona atropelou o Real Madrid por 6-0 e marcou encontro com o Bayern Munique nas meias-finais da Champions League Feminina. No total da eliminatória ficou 12-2.