Vitinha marca mas Lazio vence nos minutos finais frente ao Genoa

- Advertisement -

Num jogo de grande equilíbrio, a Lazio bateu o Genoa por 3-2, com o golo da vitória a surgir com 10 minutos de compensação.

Esta sexta-feira, na abertura da 23.ª jornada da Serie A, a Lazio venceu por 3-2 na receção ao Genoa. Os visitantes estiveram a perder por dois golos, porém chegaram ao empate com a ajuda do avançado português Vitinha, antes de sofrerem um golo nos momentos finais da partida.

A equipa da casa chegou à vantagem, já durante a segunda parte, com o penálti cobrado por Pedro Rodríguez (56′). O segundo golo surgiu pelos pés do antigo alvo do FC Porto, Kenneth Taylor (62′). O Genoa respondeu rapidamente com o golo de penálti apontado por Ruslan Malinovsky (67′) e Vitinha (75′) restabeleceu o empate. Contudo, já em tempo de compensação, foi atribuido o terceiro penálti da noite, que foi convertido pelo capitão Danilo Cataldi (90+10′).

Com este resultado, a Lazio alcançou os 32 pontos na oitava posição da Serie A, e o Genoa manteve-se na 16.ª posição com 23 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco suspenso 30 dias e com multa superior aos 10 mil euros depois de palavras no Arouca x Benfica: «Eu vou começar a...

Mário Branco foi suspenso e terá pela frente uma multa. Em causa, declarações dirigidas a José Bessa, árbitro do Arouca x FC Porto.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e dos jogos da Europa League e da Conference League

O Ranking UEFA voltou a sofrer alterações durante esta quinta-feira, com Portugal a conseguir mais pontos.

Gverreiros apresentam a resposta que a eliminatória pediu | Braga 4-0 Ferencváros

O carimbo para os quartos-de-final da Europa League não foi fácil de adquirir, mas a resposta dos gverreiros em Braga não deixou quaisquer dúvidas sobre qual das equipas mereceu mais a passagem à próxima fase

Sebastian Hoeness considera resultado injusto e deixa mensagem: «Espero que o Francesco Farioli e o FC Porto vençam a Liga»

Sebastian Hoeness analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e a exibição de Diogo Costa: «Foi a melhor maneira de celebrar e honrar a memória do Silvino»

Francesco Farioli analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt marcou golaço pelo FC Porto e admite: «Tivemos dificuldades em alguns momentos, mas temos de estar orgulhosos das nossas exibições»

Victor Froholdt analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

William Gomes e a vitória do FC Porto: «Sabíamos que ia ser um jogo de duelos. Foi difícil como o jogo de ida, mas...

William Gomes analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.