Aston Villa empresta Evann Guessand ao Crystal Palace

- Advertisement -

Evann Guessand é reforço confirmado pelo Crystal Palace. O avançado costa-marfinense de 24 anos foi emprestado pelo Aston Villa.

Evann Guessand foi oficializado como reforço do Crystal Palace. O avançado de 24 anos foi emprestado pelo Aston Villa até ao final da temporada, com opção de compra avaliada em 32 milhões de euros.

«Estou muito, muito entusiasmado. Esperei por este momento durante muito tempo e estou ansioso por jogar com os meus novos colegas de equipa. Acho que, com a qualidade que temos, podemos alcançar algo», afirmou.

Evann Guessand tinha trocado o Nice pelo Aston Villa por 30 milhões de euros no início da época e somou dois golos e uma assistência em 21 encontros pelo conjunto de Unai Emery na primeira metade da temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença chegou a Copenhaga madrugada dentro e vai reunir-se com Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus

Pedro Proença já está na Dinamarca. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol aterrou em Copenhaga de madrugada.

Luís Freire quer ver Sub-21 a reagir depois da derrota e a terminar o jogo a celebrar apuramento: «Queremos festejar junto dos açorianos esta...

Luís Freire fez a antevisão do Portugal x Gibraltar. Uma vitória apurará a seleção nacional para o Europeu Sub-21.

Christian Walton renova contrato com o Ipswich Town

Christian Walton renovou contrato com o Ipswich Town por mais uma temporada, prolongando a ligação ao clube até ao fim da época 2029.

Wout Faes deixa o Leicester City e ruma ao Shabab Al Ahli

Wout Faes assinou contrato com o Shabab Al Ahli. O defesa-central deixou o Leicester City para prosseguir a carreira nos Emirados Árabes Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Empoli despede Guido Pagliuca e a sua equipa técnica

O Empoli anunciou a saída de Guido Pagliuca e dos restantes elementos da equipa técnica, após a rescisão consensual dos respetivos contratos.

Alberto Gilardino é o novo treinador do Parma

Alberto Gilardino foi oficializado como novo treinador do Parma. O técnico italiano regressou ao ativo para assumir o comando da equipa na Serie A.

Bryan Ruiz assume comando interino da Costa Rica

Bryan Ruiz foi nomeado para orientar a seleção costa-riquenha nos próximos jogos da Liga das Nações da América do Norte, Central e Caraíbas.