O Estoril Praia venceu o Santa Clara por 4-2 na tarde deste sábado. Sidney Lima comentou a partida relativa à 20.ª jornada da Primeira Liga.
Sidney Lima, capitão do Santa Clara, mostrou-se muito descontente depois da derrota do emblema açoriano contra o Estoril Praia por 4-2, num encontro válido pela 20.ª jornada da Primeira Liga. O defesa central deixou uma mensagem forte contra a Liga Portugal:
«Sem tirar mérito ao Estoril, que é uma boa equipa, o Santa Clara tem vindo a ser muito prejudicado, não é de agora. Nem gosto de colocar a culpa nisso. São faltinhas atrás de faltinhas, lances escandalosos. Cobra-se tanto em Portugal por causa da posse de bola e o jogo está sempre parado. E nos jogos do Santa Clara é sempre escândalo para cá, escândalo para lá e não conseguimos perceber porque estamos a ser prejudicados. Queremos falar com o árbitro, não se pode, é lances atrás de lances. Não sei quanto tempo o jogo ficou parado, quanta posse de bola [tempo útil de jogo] houve, mas só se deu sete minutos de descontos quando ficámos oito minutos para uma decisão e o jogo esteve parado quatro ou cinco vezes. Não conseguimos perceber o que tem a Liga contra o Santa Clara, não sei se não querem o Santa Clara na I Liga. Vão ter de levar connosco, vamos dar a cara e continuar a lutar, mas é muito difícil. Sem tirar mérito aos adversários, mas já estamos a ser muitas vezes prejudicados, já são quatro ou cinco jogos seguidos em lances que não conseguimos entender, nem controlar».
O Santa Clara ocupa atualmente na 15.ª posição da Primeira Liga, com 17 pontos em 20 jornadas.

