João Pereira em risco no Alanyaspor: «Vamos trabalhar para conseguir mais, porque não sou um treinador que desiste facilmente»

- Advertisement -

João Pereira falou após a derrota do Alanyaspor contra o Eyupspor na Liga da Turquia. Técnico português com o lugar em risco.

João Pereira está com o lugar em risco no Alanyaspor. De acordo com a imprensa turca, o treinador português terá uma reunião de emergência com a direção, numa altura em que o Alanyaspor registou o quarto jogo consecutivo sem vencer.

Este sábado, o Alanyaspor perdeu em casa contra o Eyupspor e verificou-se adeptos a pedir a demissão do treinador português. No final do encontro, João Pereira falou sobre o momento da equipa:

«Essas reações são normais. Eu acho isso normal, mas quero repetir o que disse. Somos a mesma equipa que fez ótimas exibições contra o Besiktas, o Fenerbahçe e o Galatasaray. Os nossos jogadores são os mesmos, nós somos os mesmos. Jogos assim podem acontecer. Têm razão neste ponto: não temos vitórias suficientes, temos poucas vitórias. Vamos trabalhar para conseguir mais, porque não sou um treinador que desiste facilmente. Sim, não estou contente com esta situação».

«Os [últimos] resultados não foram bons para nós, mas se olhares para o jogo com o Rizespor, fizemos 23 remates e marcámos apenas 1 golo. Hoje, fizemos 17 remates, alguns deles em posições muito claras, mas marcámos um golo. O futebol é assim, resultados assim podem acontecer. Nunca inventei desculpas. Estou sempre a trabalhar para encontrar soluções e vamos fazer melhor», disse ainda João Pereira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Santos reage aos acontecimentos no FC Porto x Sporting: «É falso que alguém tenha sido hospitalizado»

Mário Santos negou que qualquer jogador do Sporting tenha sido hospitalizado durante o encontro frente ao FC Porto.

Sara Monteiro critica arbitragem: «Houve dualidade de critério, que tornou o jogo ainda mais difícil»

Sara Monteiro analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Torreense foi sagrado campeão após bater o Valadares Gaia por 1-0.

Marítimo: ex-Valência está em destaque e faz mira à Primeira Liga

Martín Tejón é um dos destaques do Marítimo na presente temporada. O jogador chegou aos Barreiros no verão de 2025.

Maile Hayes após a vitória do Torreense: «Incrível, quando cheguei aqui nunca pensei que teria três troféus em menos de um ano»

Maile Hayes analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Torreense foi sagrado campeão após bater o Valadares Gaia por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Portugal: Zeno Debast e Dodi Lukebakio derrubam Estados Unidos da América

A Bélgica venceu os Estados Unidos da América por cinco bolas a duas, num encontro particular realizado este sábado.

Zé Nando reage à derrota na final da Taça da Liga: «A primeira oportunidade é nossa, mas depois o jogo fica condicionado»

Zé Nando analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Valadares Gaia saiu derrotado por 1-0, entregando o título ao Torreense.

Miguel Oliveira sobre a corrida no Autódromo Internacional do Algarve: «A corrida parece que ficou decidida ali nas primeiras 3,4,5 voltas»

Miguel Oliveira terminou a corrida no Autódromo Internacional do Algarve em 3.º classificado. O português reagiu às provas e faz a antevisão das próximas.