Nápoles já planeia viagem e exames médicos de Alisson Santos

- Advertisement -

Alisson Santos está mais perto de deixar o Sporting e reforçar o Nápoles. Italianos já planeiam viagem e exames médicos do jogador.

O Nápoles já planeia a viagem e os exames médicos de Alisson Santos. A notícia está a ser avançada pelo jornalista Nico Schira, numa altura em que o extremo brasileiro está praticamente fechado no clube italiano. Faltam apenas alguns detalhes.

Conforme noticiado, está em cima da mesa um empréstimo com opção de compra e um bolo total de 20 milhões de euros: 3,5 pela cedência (que já cobre o investimento do Sporting no jogador) e 16,5 pela cláusula de opção de compra.

Alisson Santos está convocado para o Sporting x Nacional da Madeira, jogo a contar para a jornada 20 da Primeira Liga e agendado para este domingo pelas 18h00 no Estádio de Alvalade. Podes ver os onzes prováveis do respetivo jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção A Feminina: Portugal vence Brasil em Futebol de Praia

Portugal venceu o Brasil por 1-0 na abertura da El Salvador Cup. Seleção Nacional Feminina de Futebol de Praia entra assim a ganhar na prova.

Imprensa italiana garante: Juventus avança por Bernardo Silva

A Juventus estabeleceu o primeiro contacto exploratório por Bernardo Silva. Internacional português prepara-se para deixar o Manchester City no verão.

Vítor Castanheira após vitória do Palmeiras ao Grémio de Luís Castro: «Todos os jogos são importantes»

Vítor Castanheira, técnico-adjunto do Palmeiras, falou aos jornalistas após vitória frente ao Grémio de Luís Castro no Brasileirão.

Luís Castro após derrota frente ao Palmeiras: «Estou a fazer um trabalho fraco»

Luís Castro falou aos jornalistas após a derrota do Grémio frente ao Palmeiras. Emblema brasileiro perdeu por 2-1 na jornada 9 do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim comenta expulsão no Flamengo: «Sei que ele quer ganhar, mas temos de ter controlo emocional»

Leonardo Jardim falou à imprensa após o Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

Leonardo Jardim analisa derrota do Flamengo: «Todos estamos envergonhados»

Leonardo Jardim analisou o desfecho do Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou ainda a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».